TURISMO

Quais comidas e bebidas nunca consumir em uma viagem de avião e por quê

Publicados

em


source

Muitos viajantes aproveitam os voos mais longos como um momento de relaxamento antes de chegar o destino desejado. Para ajudar nessa experiência, as companhias aéreas oferecem diversos tipos de serviço a bordo, incluindo o de comidas e bebidas, mas tome cuidado: existem alguns tipos de alimentos que devem ser evitados em viagens de avião e o site Express.co.uk revelou quais são eles.

comida no avião
Freepik/reprodução

Comidas que você nem imagina devem ser evitadas no avião


Dois grupos de alimentos que podem ser perigosos durante os voos são os lacticínios e as frutas. Isso acontece porque os laticínios podem estar armazenados em uma temperatura que não seja ideal, o que pode resultar em dores no estômago. Já as frutas, muitas vezes, são armazenadas com quantidades elevadas de conservantes para que não apodreçam.

A ciência também aponta que comer muita gordura e açúcar durante o voo pode causar mal estar nos passageiros. O ideal é apenas se manter bastante hidratado durante a viagem e fazer as refeições quando estiver em terra.

Leia Também:  Weintraub volta a ser alvo de memes nas redes sociais após viagem

Mas cuidado também com as bebidas que vai tomar — refrigerantes e bebidas gasosas não são indicados. Em altas altitudes, essas bebidas se tornam ainda mais gasosas porque o CO2 é liberado mais facilmente por conta da baixa pressão de ar das cabines.

Também não consuma nenhum tipo de água que não seja engarrafada, isso inclui chás e cafés que podem ter sido feitos de água da torneira. Estudos recentes apontaram que água da torneira em aeroportos são muito pouco higiênicas e com grande proliferação de bactérias.

Lembrando que altas altitudes também podem desacelerar seu sistema digestivo, facilitando o mal estar e os problemas de digestão no voo. 

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TURISMO

Restaurante Bbq Company ganha selo do Travellers’ Choice 2020

Publicados

em


source

O restaurante Bbq Company, localizado em São Paulo, recebeu o selo do Travellers’ Choice 2020 e faz parte oficialmente do seleto grupo de 10% dos melhores restaurantes do mundo.

Bbq Company, prêmio Travellers' Choice, Tripadvisor
Divulgação/Tripadvisor

Bbq Company ganha prêmio Travellers’ Choice


O Trip Advisor analisa avaliações, classificações e itens salvos por viajantes no mundo todo para premiar os melhores, e o Bbq Company, queridinho dos amantes de carne, entrou na lista dos melhores.


“Todos os anos, as pontuações e itens salvos por viajantes do mundo todo servem como informação para revelar o que há de melhor. O Prêmio Travellers’ Choice – Os melhores dos melhores reconhece tudo isso”, afima o Trip Advisor.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Já está na hora de cancelar a viagem de réveillon?
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA