TECNOLOGIA

Última chance: veja os filmes que saem da Netflix nesta semana

Publicados

em


source

Olhar Digital

Netflix
Unsplash/freestocks.org

Veja os títulos que saem da Netflix nesta semana

A Netflix sempre traz novas opções de filmes, séries e outros conteúdos em vídeo de diferentes gêneros para agradar seus assinantes. Infelizmente, em meio a estas novidades, algumas produções também saem da plataforma e é sempre bom ficar do olho em quais títulos serão removidos da Netflix.

Já para esta semana a boa notícia é que apenas alguns títulos menores e até mesmo desconhecidos estão previstos para sair do catálogo da plataforma de streaming . A seguir, confira a relação completa dos títulos que serão removidos da Netflix nesta semana.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações na sua data de remoção sem aviso prévio por parte da Netflix.

Os títulos removidos da Netflix

Diferente do que ocorreu na última lista, nesta semana apenas filmes estão previstos para saírem do catálogo da empresa. Confira quais são eles:

  • Broken Vows (05/01)

Neste título de suspense, ao terminar um casamento com um noivo mulherengo, a noiva acaba descobrindo que tem muito mais a perder do que apenas o próprio noivado. Este filme é estrelado por Wes Bentley, Jaimie Alexander e Cam Gigandet.

  • Mara (05/01)
Leia Também:  SINE-RN tem 40 vagas de empregos nesta quarta-feira (23) para Natal

Neste outro filme repleto de suspense e com um clima mais pesado, você acompanha a psicóloga criminal Kate Fuller investigando o caso de um homem que foi aparentemente assassinado pela esposa enquanto dormia. Apesar de o crime parecer normal a princípio, com o tempo, Kate descobre que nem tudo é o que realmente aparenta. O filme é estrelado por Olga Kurylenko, Javier Botet e Mitch Eakins.

  • Rustom (06/01)

Produção indiana mostra a história de oficial naval condecorado enfrentando um julgamento após ser acusado de ter matado o amante de sua esposa.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

Site conta quantas pessoas já viraram jacaré ao tomar vacina contra Covid-19

Publicados

em


source
site jacaré vacina covid-19
Pixabay

Plataforma brinca com afirmação do presidente Jair Bolsonaro

Um site vem fazendo bastante sucesso nas redes sociais por contabilizar quantas pessoas já viraram jacaré ao tomar alguma vacina contra a Covid-19 . O  jacare-tracker  ficou famoso por ironizar a fala do presidente Jair Bolsonaro a respeito da vacina da Pfizer .

Em evento no dia 17 de dezembro, o presidente questionou os possíveis efeitos colaterais da vacina. “Lá na Pfizer… está bem claro lá no contrato: ‘Nós não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral’. Se você virar um chi… virar um jacaré, o problema é de você, pô. Não vou falar outro bicho porque o pessoal vai falar besteira aqui, né?”, afirmou Bolsonaro.

Na ocasião, a fala do presidente ganhou repercussão e, agora, se tornou alvo de piada pelo contador de pessoas que viraram jacaré ao tomar a vacina. O site mostra, é claro, um total de zero pessoas nessa condição.

A plataforma também contabiliza, com dados do Our World in Data, quantos habitantes do mundo já foram vacinados contra a Covid-19 . Além disso, o site também aponta que a vacinação não foi iniciada no Brasil.

Apesar do jacare-tracker ser uma iniciativa independente, o site apoia o SOS Pantanal , deixando um link para ajudar o órgão. “Enquanto isso, os nossos jacarés sofrem. As queimadas no Pantanal levaram quase 19 mil km² do nosso bioma, ameaçando 41 espécies de répteis, entre muitas outras”, informa o site.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA