RIO DE JANEIRO

Detro-RJ realiza operação ‘Consciência Negra’

Publicados

em


Detro-RJ realiza operação ‘Consciência Negra’

20 de novembro de 2020

 

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realiza até domingo (22/11) a operação Consciência Negra. O objetivo é coibir o transporte irregular de passageiros no entorno da Rodoviária do Rio, em função do aumento da demanda decorrente do feriado prolongado. Além de combater o transporte sem autorização, os agentes estão orientando os passageiros dos ônibus intermunicipais. As ações contam com o apoio da Polícia Militar.

 

O Detro-RJ alerta que o transporte irregular, além de ilegal, expõe os usuários a risco de acidente. Muitos veículos não apresentam condições de segurança e são conduzidos por motoristas inabilitados. Por isso, o departamento vem intensificando as ações de fiscalização em todo estado. Desde o início do ano, os agentes multaram 1.484 veículos flagrados realizando transporte sem autorização.

 

O cidadão pode colaborar denunciando o transporte ilegal na Ouvidoria do Detro-RJ pelo e-mail [email protected], pelo telefone (21) 3883-4141 ou pelo WhatsApp (21) 98596-8545. Além das ações de inteligência, as informações recebidas ajudam a nortear as operações

Fonte: Governo RJ

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação integrada fecha 16 estabelecimentos em Curitiba por aglomeração
Propaganda

RIO DE JANEIRO

Aberta inscrição para curso com abordagem em Design Thinking 

Publicados

em


Aberta inscrição para curso com abordagem em Design Thinking 

23 de novembro de 2020

 

A Escola de Gestão e Políticas Públicas da Fundação Ceperj abriu as inscrições para o curso de Gestão Pública com Abordagem em Design Thinking. O objetivo do curso é difundir técnicas e ferramentas que ajudem na geração e avaliação de ideias para a tomada de decisões eficazes no serviço público.  

 

As aulas serão ministradas pelo professor Luiz Coelho, especialista em Gestão, Empreendedorismo e Marketing. A capacitação é voltada para servidores públicos e será realizada entre os dias 30 de novembro e 2, 7 e 9 de dezembro, das 9h30 às 12h30. As aulas serão transmitidas pela Plataforma Zoom.

 

O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da Fundação Ceperj (www.ceperj.rj.gov.br).

Fonte: Governo RJ

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCDF deflagra Operação Dreizehn
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA