PREFEITURA DE SÃO PAULO

SPlica mostra como agendar atendimento para as praças das Subprefeituras

Publicados

em


.

O SPlica desta semana mostra como agendar atendimento, de forma on-line, para uma das 22 praças de atendimento das Subprefeituras da cidade que voltaram a atender, de forma gradativa, os munícipes que precisam de serviços da Prefeitura.

Neste episódio, a Cidade de São Paulo mostra como fazer o passo a passo do agendamento de forma on-line pelo site descomplicasp.prefeitura.sp.gov, e ligando para a Central SP156.

O programa mostra, também, como funcionam as medidas restritivas e os protocolos de biossegurança, previstos no decreto nº 59.511, de 9 de junho de 2020, que as unidades estão seguindo para funcionar.

Vale lembrar que, nesta nova etapa, só são oferecidos os serviços Desbloqueio de Senha WEB (Pessoa Física e MEI); Validação de Inscrição de CCM (Pessoa Física); Recebimento de Protocolo de Atualização Cadastral de IPTU e Autuação de Processos em geral. O atendimento nas praças passa a ser de seis horas diárias, sempre das 10h às 16h.

Assista ao novo episódio para saber como agendar seu atendimento.

SPLica

Leia Também:  Prefeitura realiza lives com especialistas na Semana de Combate à Violência Contra a Mulher

Os episódios do programa semanal no canal da Cidade de São Paulo no youtube (hiperlink https://tinyurl.com/canalCidadeSP) sempre mostram como os munícipes podem solicitar acesso a vários serviços da Prefeitura. Assista para tirar dúvidas, clicando aqui (https://www.youtube.com/watch?v=CsOA_vssyuw).

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PREFEITURA DE SÃO PAULO

Amanhecer com sensação de frio em São Paulo

Publicados

em


.

A capital amanhece com frio e baixas temperaturas. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 14°C. O bairro de Engenheiro Marsilac, no extremo Sul, registra apenas 6ºC. Não há ocorrência de chuva, segundo imagens do radar meteorológico.

O tempo segue ensolarado e com elevação das temperaturas no decorrer do dia. A máxima prevista é de 28ºC. A umidade relativa do ar deve atingir valores abaixo dos 30% e não há previsão de chuva.

Tendência para os próximos dias:

A massa de ar seco que predomina sobre o interior do país segue mantendo o tempo segue seco, com sol e temperaturas em elevação nos próximos dias. Os índices de umidade devem continuar atingindo valores críticos, abaixo dos 30%, no período das tardes. Dessa forma, devem persistir os problemas relacionados a estiagem, concentração de poluentes, risco de queimadas e qualidade do ar. 

A quarta-feira (12) deve apresentar predomínio de sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem superar os 27°C. Novamente os índices de umidade entram em declínio no período da tarde, atingindo valores em torno dos 30% nas horas mais quentes. Não há condição de chuva para a Capital paulista. 

Leia Também:  Retorno do atendimento presencial no INSS só depois do dia 10 de julho

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA