POLÍTICA GO

Encerramento das Atividades

Publicados

em


.

Encerramos neste momento os trabalhos da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa, que divulga, em tempo real, as atividades institucionais da Assembleia Legislativa, as reuniões, votações e audiências públicas, incluídas ações das Comissões Permanentes, Especiais e de Plenário.

O trabalho da Agência Assembleia é focado no abastecimento dos veículos de comunicação da capital e do interior, de forma isenta e apartidária, oferecendo aos profissionais de rádio, tv e jornal a síntese dos fatos, com abordagens diretas e sem interpretações.

Notícias em tempo real

Os assuntos do dia, com a síntese veiculada em tempo real.

Destaque

Espaço privilegiado na tela de abertura do portal, evidenciado assunto de relevância.

Outros destaques

Evidenciam assuntos importantes do dia a dia no Parlamento.

Programação Cultural

Ações da Seção de Atividades Culturais, elo entre o Legislativo e os setores cultural e educacional e outros segmentos sociais.

O Poder Legislativo e Você

Espaço aberto para as opiniões e sugestões da comunidade sobre o Parlamento e iniciativas da Casa.

Agenda

O que acontece no dia – comissões, plenário e atividades externas dos parlamentares e representantes da Casa.

Leia Também:  Encerramento das Atividades

Este site é de responsabilidade da Diretoria de Comunicação, através da Agência Assembleia de Notícias.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA GO

Thiago Albernaz quer instituir campanha sobre o tema amputação

Publicados

em


O deputado Thiago Albernaz (Solidariedade) é o propositor do processo nº 2656/20, em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que prevê a instituição da campanha de conscientização da amputação, denominada ‘Abril Laranja’. A campanha foi criada no Brasil pela Associação Brasileira de Ortopedia Técnica (Abotec) e será representada, em Goiás, pela Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego).

De acordo com a proposta, a campanha tem como finalidade orientar e alertar a população sobre ações preventivas para se evitar a perda de membros. Ainda segundo a propositura, a campanha ‘Abril Laranja’ terá como símbolo um pin referência, da campanha instituída pela Abotec, devendo as instituições públicas, em todas as esferas, bem como por livre adesão, e as da iniciativa privada, participarem da divulgação da campanha, mediante a utilização de iluminação e decoração, na mesma cor laranja, em suas sedes, monumentos, logradouros públicos, em especial os de relevante importância e de grande fluxo de pessoas, durante o mês de abril.

A proposta foi aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Alego, com parecer favorável pela aprovação do relator da matéria, deputado Vinícius Cirqueira (Pros).

Leia Também:  Plenário aprova cidadania goiana ao deputado federal João Campos em segunda votação

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA