InícioPOLÍTICA GOBruno Peixoto defende investigações e órgãos de segurança

Bruno Peixoto defende investigações e órgãos de segurança


.

Para o líder do Governo na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (MDB), os órgãos de segurança do Governo do Estado atuam, de forma independente e autônoma, no combate à criminalidade e a possíveis indícios de desvio de recursos públicos. A manifestação ocorreu durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 22.

Peixoto fez referência à atuação da Polícia Civil ao cumprir nesta segunda-feira, 21, mandados de busca e apreensão na sede da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), que investiga suspeita de superfaturamento na aquisição de álcool em gel pela pasta.

O líder do Governo defendeu o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, o delegado-geral da Polícia Civil, Odair Soares e a secretária estadual de Educação, Fátima Gaviolli.

O parlamentar afirmou, ainda, que o governador Ronaldo Caiado (DEM) não aceita corrupção e não atua para impedir qualquer investigação em Goiás. “O governador Ronaldo Caiado não aceita corrupção em seu Governo. Ele é integro e não tem medo de combater a corrupção”, afirmou.

Bruno Peixoto solicitou, por último, apoio e união para ajudar o chefe do Poder Executivo na condução do Estado.

 

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA