POLÍCIA MILITAR GO

#OperaçãoHórus: COD Apreende Veículo de Carga Com Sinais Identificadores Adulterados

Publicados

em


Equipe do Comando de Operações de Divisas – COD, atuando na região Leste do Estado de Goiás, abordou a combinação de veículo de carga (trator e semirreboque) e ao checar os sinais identificadores deste, constatou que o Semirreboque tratava-se de um veículo adulterado, com sinais identificadores suprimidos e forjados, possivelmente roubado, porém, com características e sinais de outro veículo regular.

Compareceu ao local da abordagem o proprietário que disse ter adquirido o veículo no estado da Bahia, sendo este conduzido juntamente com o motorista até a Delegacia, onde ambos foram apresentados ao Delegado que formalizou a apreensão do veículo e a lavratura dos demais procedimentos legais cabíveis concernente ao crime previsto no Art. 311 do CPB.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: COD

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SSPDS realiza operação integrada em Fortaleza e Aquiraz e encerra festas com aglomerações e perturbação do sossego
Propaganda

POLÍCIA MILITAR GO

Policiais Militares Resgatam 03 Idosos Após Ataque de Abelhas em Britânia-GO

Publicados

em


Na tarde de ontem, 25/11, policiais militares receberam informação de que um enxame de abelhas africanas teria atacado algumas pessoas na ponte do Rio Tigrinho, que fica no município da cidade de Britânia-GO.

No local do fato, as equipes de policiais da cidade, apesar do intenso ataque das abelhas, conseguiram resgatar os 03 idosos que estavam em meio ao enxame.

Uma das vítimas levou várias picadas e ficou com o rosto coberto de ferrões e os cabelos com inúmeras abelhas. A idosa foi socorrida e não corre risco de morte.

Os policiais militares e os idosos foram hospitalizados.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Sargento Melo (3º Pelotão – Britânia)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPDFT obtém condenação de 12 réus da operação Mr. Hyde por organização criminosa
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA