POLÍCIA MILITAR GO

Operação integrada entre PM e PC prende receptador em Luziânia

Publicados

em


O 10° BPM, em operação conjunta com o Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (GEPATRI), realizou no último dia 11 de fevereiro, a apreensão de motocicleta adulterada e prisão de receptador após intensivas buscas na zona rural de Luziânia (Povoado Americanos).

A motocicleta foi localizada na garagem de uma residência durante o patrulhamento e, após a busca veicular, foram constatadas diversas adulterações, comprovando o crime. Paralelamente, a equipe do GEPATRI localizou o suspeito, que admitiu residir na residência onde a moto foi encontrada.

As equipes foram levadas até um segundo suspeito, que afirmou ter compro a moto mas, não soube informar quem irá o vendedor. Após as averiguações, veículo e suspeitos foram encaminhamos para delegacia especializada de Luziânia, onde foi feita a apresentação do veículo e o Auto de Prisão em Flagrante.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos goianos!

Fonte: 5º CRPM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Sossego flagra 37 motos em Taguatinga
Propaganda

POLÍCIA MILITAR GO

Tático apreende arma de fogo no setor Jardim Guanabara, em Goiânia-GO

Publicados

em


O fato se deu no início da noite de ontem, 24/02, por volta das 18h40min, após a equipe do Tático do 9º BPM/CPC receber uma denúncia de posse irregular de arma de fogo, na Rua Jandaia, do setor Jardim Guanabara, região norte da capital.

Os policiais deslocaram até o endereço para averiguar informação, onde abordaram o denunciado e apreenderam com ele um revólver da marca TAURUS, calibre 38, contendo três munições intactas.

Por fim, o abordado foi conduzido à CGF para formalização do procedimento nos termos do artigo 12, da Lei 10.826/03.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 9º BPM/CPC.
Plantão CPC: Hudson Fabrício.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BPMESC Recaptura Foragido Da Justiça E Apreende Duas Armas De Fogo Ilegais, Na Região Sul De Goiânia
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA