POLÍCIA MILITAR GO

Operação Batalhão Maria da Penha em Goiatuba-GO

Publicados

em


A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do Batalhão Maria da Penha, realizou ontem, (20/11), a Operação Batalhão Maria da Penha em Goiatuba-GO.

O objetivo desta operação é cumprir as medidas protetivas de urgência na cidade e divulgar o serviço realizado pela Patrulha bem como a Campanha “Sinal Vermelho contra a violência doméstica”.

Goiatuba é o oitavo município a receber esta operação neste ano e, ainda estará acontecendo em vários municípios no estado de Goiás, com o propósito de combater à violência doméstica contra a mulher.

PMP amor em servir!

Batalhão Maria da Penha – Uma realidade em defesa da mulher.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende traficante no Bairro Cardoso 2 em Aparecida de Goiânia.
Propaganda

POLÍCIA MILITAR GO

Policiais Militares Resgatam 03 Idosos Após Ataque de Abelhas em Britânia-GO

Publicados

em


Na tarde de ontem, 25/11, policiais militares receberam informação de que um enxame de abelhas africanas teria atacado algumas pessoas na ponte do Rio Tigrinho, que fica no município da cidade de Britânia-GO.

No local do fato, as equipes de policiais da cidade, apesar do intenso ataque das abelhas, conseguiram resgatar os 03 idosos que estavam em meio ao enxame.

Uma das vítimas levou várias picadas e ficou com o rosto coberto de ferrões e os cabelos com inúmeras abelhas. A idosa foi socorrida e não corre risco de morte.

Os policiais militares e os idosos foram hospitalizados.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Sargento Melo (3º Pelotão – Britânia)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais do 8º CRPM prendem traficantes e acusados de furto de fio de cobre
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA