POLÍCIA MILITAR GO

COD apreende 2,4 toneladas de Maconha na BR-060

Publicados

em


Em dezembro de 2020 o COD, Comando de Operações de Divisas, recebeu a informação de que um grande carregamento de maconha seria movimentado de Ponta Porã-MS até Brasília-DF, durante o período de carnaval, motivo pelo qual organizou uma operação com foco na prisão da associação criminosa e dos objetos ilícitos que porventura trouxessem consigo.

Ontem, 11, várias equipes do COD foram distribuídas em diversos pontos para a realização de bloqueios policiais nas possíveis rotas em que os criminosos poderiam utilizar para o deslocamento, quando na BR-060, KM 210, zona rural da cidade de Guapó-GO, o veículo foi avistado. Os policiais deram ordem de parada mas, foi desobedecida e por conseguinte realizado o acompanhamento, que perdurou por alguns quilômetros.

Ao pararem o veículo, a dupla de criminosos desembarcou atirando nos policiais, que revidaram a injusta agressão. O motorista, que já possui passagens por vários crimes (Tráfico, Associação para o Tráfico, Roubo, Recepção, Homicídio, Porte Ilegal de Arma de Fogo etc, além de possuir um mandado de prisão em aberto) foi alvejado. Enquanto que o passageiro conseguiu evadir embrenhando na mata fechada.

Leia Também:  Militares prendem traficante que escondia maconha debaixo de balcão de lanchonete

O veículo utilizado para o transporte é produto de roubo, na cidade de Rio Brilhante-MS, e dentro dele foram localizados centenas de tabletes, totalizando aproximadamente 2,4 toneladas de Maconha.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: COD

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA MILITAR GO

Convocação da JCS – EAC 2ª Turma/2021.

Publicados

em


A Presidência da Junta Central de Saúde-JCS, REFERENTE AO ESTÁGIO DE ADAPTAÇÃO DE CABOS-EAC 2ª TURMA/2021, CONFORME EDITAL Nº 07/2021, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2021.

CONVOCA: os militares, pacientes de junta médica, infra-relacionados, nos dias e horários respectivos, a fim de avaliação pericial para frequência no referido estágio.

Os militares convocados deverão apresentar: relatório atualizado do médico assistente, estar em dia com a avaliação anual do CSIPM ou apresentar os exames médicos.

Para acessar a relação dos convocados acesse o link abaixo:

CONVOCAÇÃO JCS EAC 2ª TURMA-2021

Fonte: JCS.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretário Nacional de Segurança Pública visita Goiás – Parceria Entre os órgãos de Segurança Pública
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA