POLÍCIA MILITAR GO

48ª CIPM Detém Autor de Roubos e Apreende Arma Usada nos Crimes

Publicados

em


Equipe de policiais militares da 48ª CIPM (16º CRPM), em patrulhamento nas proximidades da GO-070 recebeu informações de que um veículo VW/GOL, na cor bege, praticava roubos nas imediações dos pontos de ônibus na GO-070, na Vila Leo Lins.

Logo, a equipe intensificou ainda mais o patrulhamento na região, com o objetivo de deter o criminoso.

Ato contínuo, os militares localizaram o veículo com as características informadas e imediatamente procederam abordagem policial. Durante busca, foi localizado um Revólver Cal. 38 com 06 munições intactas, dinheiro em espécie e duas folhas de cheques, provavelmente oriundo dos roubos.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Trindade-GO, para os procedimentos legais.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 48ª CIPM / 16º CRPM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende homem acusado de diversos roubos em Niterói
Propaganda

POLÍCIA MILITAR GO

PMGO apreende 3 toneladas de drogas na região Sudoeste de Goiás

Publicados

em


Em continuidade a uma operação deflagrada no dia 19/11, que resultou na apreensão de 750 kg de maconha em Rio Verde, equipes do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR) da Polícia Militar de Goiás, realizam outra grande apreensão na tarde de ontem(25).

Dessa vez foram apreendidos mais de 3 TONELADAS de maconha e 06 veículos utilizados para o transporte da droga.

Foram mais de 144 horas de buscas na zona rural de Rio Verde, até encontrar o local utilizado pela organização criminosa para armazenamento e estocagem da droga.

Seis veículos foram apreendidos, dentre eles, uma caminhonete Fiat/Toro e uma Ford/Ranger com registro de roubo, carregadas de maconha e skunk.

O prejuízo estimado para a organização criminosa, que utilizava Rio Verde como entreposto para a distribuição de grande quantidade de droga é de R$ 5 milhões.

Foram presos em flagrante três homens e duas mulheres, seis veículos e as mais de três toneladas de drogas, foram encaminhadas para a delegacia da cidade.

Fonte: COD

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Leia Também:  18º Batalhão Apreende 15 Armas de Fogo e Várias Munições, em Catalão-GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA