POLÍCIA MILITAR DF

PMDF prende motorista com sintomas de embriaguez portando arma de fogo

Publicados

em


Policiais militares integrantes do TOR faziam ponto de bloqueio na região do Gama, quando por volta de 18 horas desta sexta-feira (15), abordaram uma Toyota Hilux de cor prata com uma pessoa dentro.

Os policiais observaram uma lata ser arremessada pela janela do carro antes da parada na blitz. O motorista ainda relutou em parar no local da abordagem, o que despertou ainda mais a suspeita dos policiais militares.

Na busca pessoal foi percebido que o condutor apresentava vários sintomas de embriaguez, além de estar portando uma pistola calibre 9mm na cintura. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista.

Logo em seguida, ele foi apresentado na 20ª DP, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e sua arma ficando apreendida. Também foram apreendidas 48 munições intactas do mesmo calibre.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF parabeniza o Coronel Carlos Paim e deseja sucesso na nova missão
Propaganda

POLÍCIA MILITAR DF

PMDF apreende pássaros silvestres criados irregularmente

Publicados

em


Policiais militares integrantes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental receberam uma denúncia de crime contra fauna hoje (24), numa casa localizada na QNG 34 (Taguatinga Norte).

Os policiais foram até o local e localizaram quatro pássaros da fauna silvestre criados irregularmente em cativeiro. Os pássaros são conhecidos como papa capim (Sporophila nigricollis). Também foram apreendidas três gaiolas e um alçapão.

Foi confeccionado TCO PMDF no local e o infrator liberado. Os pássaros foram apreendidos e serão encaminhados ao Cetas/Ibama para posterior destino.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deic de Ribeirão Preto prende traficante com 8,5 tijolos de maconha
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA