POLÍCIA MILITAR DF

PMDF prende homens com arma e drogas em bar no Gama

Publicados

em


Dois homens, um de 44 anos e o outro de 57, foram presos com arma e cartuchos de munição após abordagem da Polícia Militar, por volta das 2h desta sexta-feira (22), no Gama.

O Grupo Tático Operacional (Gtop 29) recebeu informações de que um bar no Mercadão Leste havia pessoas traficando. A equipe foi e encontrou cinco pessoas.

Ao abordá-los, foi localizado uma espingarda calibre .36, uma arma artesanal calibre. 28, um carregador de pistola 380, um cartucho de munição calibre .36, uma .28, cinco .38 e dez .380. Além de uma porção pequena de cocaína.

Os suspeitos foram conduzidos com a arma, cartuchos de munição e droga à 20ª Delegacia de Polícia.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende grupo de sequestradores
Propaganda

POLÍCIA MILITAR DF

PMDF apreende pássaros silvestres criados irregularmente

Publicados

em


Policiais militares integrantes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental receberam uma denúncia de crime contra fauna hoje (24), numa casa localizada na QNG 34 (Taguatinga Norte).

Os policiais foram até o local e localizaram quatro pássaros da fauna silvestre criados irregularmente em cativeiro. Os pássaros são conhecidos como papa capim (Sporophila nigricollis). Também foram apreendidas três gaiolas e um alçapão.

Foi confeccionado TCO PMDF no local e o infrator liberado. Os pássaros foram apreendidos e serão encaminhados ao Cetas/Ibama para posterior destino.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gefron prende suspeito de roubo, recupera dois veículos e cumpre mandado de prisão
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA