POLÍCIA MILITAR DF

PMDF prende homem que cultivava maconha em casa

Publicados

em


.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional 31 (Gtop 31) de Samambaia prenderam um homem que cultivava e tinha em sua casa aproximadamente 2kg de maconha em sua casa, na noite desta sexta-feira (31).

Os policiais patrulhavam a quadra 325 da cidade quando viram três homens em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura o trio tentou fugir para o interior de uma casa, porém, sem sucesso.

Na revista pessoal, foi encontrado uma porção de substância esverdeada com um dos abordados. Após entrevista, o homem confessou que teria mais drogas no interior da residência indicando o local onde a substância estava.

Os militares encontraram um pé de maconha, duas balanças de precisão, um rolo de papel alumínio, uma faca estilo peixeira um tablete de cerca de 1kg da mesma substância esverdeada e um pote com a mesma substância fracionada. O homem foi preso e encaminhado à delegacia para registro da ocorrência.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF recupera bicicleta roubada no Guará
Propaganda

POLÍCIA MILITAR DF

Homem é preso com pistola Imbel em Santa Maria

Publicados

em


.

Um homem de 30 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 18h desta quarta-feira (4), em Santa Maria.

Policiais militares do Gtop foram informados por populares um homem portando arma de fogo. O suspeito teria entrado em mercado na DF290 e em seguida saiu em uma Caminhonete Ford Ranger de cor preta.

O veículo foi avistado e abordado na Avenida Alagados. A arma, uma pistola Imbel 380 foi retirada da cintura do homem. Ele disse que não havia porte de armas

O abordado nos informou que possuía registro de arma de fogo por CAC (caçador, atirador e colecionador) e nos apresentou os documentos do registro da arma de fogo e uma autorização para transitar com a arma de fogo, no percurso de sua residência até o estande de tiros.

Porém ao ser questionado, nos informou também que não estava indo ou vindo de um estande de tiros e confirmou que realmente foi ao mercado, portanto a arma de fogo em sua cintura, percurso o qual não faz parte de seu itinerário autorizado.

Leia Também:  Nota de Falecimento

Diante dos fatos, descolamos com o abordado para a 20ª Delegacia de Polícia. Na Delegacia a arma de fogo foi apreendida municiada com 15 munições intactas, juntamente com dois carregadores, sendo um municiado com três e o outro vazio e uma caixa de munições do mesmo calibre contendo 43 munições intactas.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA