POLÍCIA MILITAR DF

PMDF prende Homem por porte ilegal de arma de fogo no Paranoá

Publicados

em


Policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR), prenderam um homem que transportava uma espingarda calibre 22, no Paranoá, na madrugada deste sábado (23).

Os policiais patrulhavam a cidade quando viram dois homens em atitude suspeita em um GM/Kadet. A bordagem foi realizada e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 foi encontrada, bem como, 31 munições do mesmo calibre. O motorista assumiu a propriedade e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende em flagrante homem por estupro de vulnerável
Propaganda

POLÍCIA MILITAR DF

PMDF apreende pássaros silvestres criados irregularmente

Publicados

em


Policiais militares integrantes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental receberam uma denúncia de crime contra fauna hoje (24), numa casa localizada na QNG 34 (Taguatinga Norte).

Os policiais foram até o local e localizaram quatro pássaros da fauna silvestre criados irregularmente em cativeiro. Os pássaros são conhecidos como papa capim (Sporophila nigricollis). Também foram apreendidas três gaiolas e um alçapão.

Foi confeccionado TCO PMDF no local e o infrator liberado. Os pássaros foram apreendidos e serão encaminhados ao Cetas/Ibama para posterior destino.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF recebe visita de orientação técnica da Inspetoria-geral das Polícias Militares - IGPM*
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA