POLÍCIA MILITAR DF

PMDF apreende êxtase, cocaína e maconha em Ceilândia

Publicados

em


.

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Motociclístico (GTM 30) faziam patrulhamento tático motociclístico nas imediações do Condomínio Privê, por volta de 23h30 de ontem (17), quando viram duas pessoas fora de um bar. Quando a dupla percebeu a presença dos policiais militares, um deles “dispensou” um objeto no chão. Os policiais realizaram a abordagem e viram que um terceiro envolvido estava escondido dentro de um carro estacionado em frente ao bar. Os três indivíduos foram abordados e com eles foram encontrados 122 reais em dinheiro e alguns comprimidos de cor azul na posse de dois deles. O outro envolvido estava bastante nervoso e disse ser o dono do veículo. Dentro do carro, os policiais encontraram mais comprimidos de cor azul e outros na cor laranja, provavelmente êxtase. Também foram encontrados no carro 10 papelotes de cocaína e quatro porções de maconha. Feita pesquisa nominal dos indivíduos no sistema informatizado da PMDF não foi verificado nenhum mandado de busca e apreensão em aberto em desfavor deles. Os policiais deslocaram a 15ª DP para providências julgadas cabíveis ao fato. Ao todo foram apreendidos 636 comprimidos de cor azul, 85 comprimidos de cor laranja (possivelmente êxtase), 10 papelotes de cocaína, quatro porções de maconha e 122 reais em dinheiro.

Leia Também:  POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS APREENDE 1 TONELADA DE MACONHA NA REGIÃO LESTE DO ESTADO.

 

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA MILITAR DF

PMDF autua camioneiro por crime ambiental em São Sebastião

Publicados

em


Os policiais do Batalhão de Policiais Militar Ambiental (BPMA) apreenderam uma carga de madeira na DF 251, Núcleo Rural Aguilhada, por volta das 16h30, dessa quinta-feira (29).
A equipe do Grupamento de Operações no Cerrado (GOC) patrulhava a DF 251, próximo ao São Sebastião, quando avistaram um caminhão com uma carga de madeira com diversas espécies do cerrado (jacarandá, angico e outros). Ao abordar o veículo, o condutor não apresentou a devida autorização para o transporte do produto florestal (DOF) incorrendo assim em crime ambiental, previsto na lei 9605/98, artigo 46, parágrafo único. Diante dos fatos foi lavrado Termo Circunstanciado, com a devida apreensão da carga, ficando o proprietário como fiel depositário da mesma.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende traficante e apreende drogas enterradas em quintal de residência
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA