POLÍCIA MILITAR DF

PMDF apreende duas armas de fogo em Samambaia e prende homem com 9 passagens pela polícia

Publicados

em


Na noite deste sábado (23), por volta de 20h30, policiais militares do 11º Batalhão apreenderam dois revólveres que estavam com um indivíduo de 20 anos de idade e um adolescente de 16 anos em Samambaia.

Os policiais patrulhavam a quadra 833 da cidade quando receberam informação do Serviço de Inteligência do 11º Batalhão sobre dois jovens  portando armas naquela quadra. Os militares foram ao conjunto 6 e quando os suspeitos viram a viatura dispensaram as armas e fugiram.

Os militares os acompanharam e logo realizaram as abordagens. As armas, um revólver calibre 38 com duas munições e um revólver calibre 32 com duas munições, foram recolhidas. O menor foi encaminhado à DCA II e o maior à 26º Delegacia para registro. O homem de 20 anos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Já o adolescente foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

O homem de 20 anos tem nove passagens pela polícia, incluindo quando ainda era menor de idade. Essas passagens são outro porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo, receptação, furto de motocicleta, tráfico de drogas, roubo em parada de ônibus, entre outros crimes. O jovem de 16 anos tem uma outra passagem por furto em comércio.

Leia Também:  Trio é surpreendido por policiais enquanto cometia roubo a residência

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA MILITAR DF

PMDF prende traficante no Gama

Publicados

em


Os policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem por porte ilegal de entorpecentes e receptação na Quadra 04, setor Sul do Gama, por volta das 19h, desta segunda-feira(01).

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP29) patrulhava as ruas do setor Sul do Gama, quando deparou-se em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, com um homem que demonstrou nervosismo ao avistar os policiais.

Na abordagem os policiais encontraram com o homem dois pinos de cocaína e uma porção de maconha.

Perguntado onde morava, ele disse que era com a mãe na quadra 06 do setor Sul, porém trazia consigo algumas chaves, e ao ser questionado sobre elas, confessou que era do seu apartamento ao lado do local onde havia sido abordado, informou também que tinha lá mais cinco litros de Lança Perfume. Na sua residência foi recolhido o Lança Perfume, e ainda foi encontrado 39 pinos de cocaína, dois celulares e duas máquinas de cartão de crédito.

Leia Também:  PM prende homem embriagado que ameaçava clientes de pizzaria no Gama

O detido já que já tinha outras seis passagens por tráfico, uso e porte de drogas, além de ameaça, agressão e receptação foi encaminhado à 20ª Delegacia onde foi feito o registro.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA