POLÍCIA MILITAR DF

PMDF apreende arma de fogo da PCGO em Samambaia

Publicados

em


Os policiais militares do 11º Batalhão apreenderam uma arma de fogo proveniente da Policia Civil do Goiás na QR 605, em Samambaia, nesta terça-feira (12), às 17h15.

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 31) realizava patrulhamento tático na invasão localizada na QR 605, quando avistaram um homem na porta de um barraco, conversando com uma mulher. Ao perceber a presença do policial o homem saiu em fuga para o interior do lote e fugiu sentido ignorado.

A mulher foi abordada, momento em que ela se identificou e informou ser menor de idade. Feito a varredura no local, os policiais encontraram uma arma de fogo PT 100, pertencente à corporação da PCGO. Indagada a respeito da arma a mesma informou não ser dela e não saber informar quem seria o proprietário.

A arma foi apresentada na 26ª Delegacia para registro.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF prendeu irmãos que repassavam notas falsas em Sobradinho
Propaganda

POLÍCIA MILITAR DF

PM flagra 138 motoristas embriagados no fim semana

Publicados

em


A Policia Militar, através do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), flagrou nas Operações Cidades e Álcool Zero, 138 motoristas que dirigiam sob efeito de álcool em Vicente Pires, Área Central de Brasília e Ceilândia, das 15h de sábado (23) às 4h deste domingo (24).

O Grupo de Operações de Trânsito (GOT) constatou também várias infrações de trânsito, sendo em destaque: 457 testes de alcoolemia, 33 inabilitados, 15 CNH vencidas, 248 autos de infração, 495 buscas veicular e 47 pessoas abordadas.

Mesmo com as ações preventivas e a alta divulgação dos riscos da junção álcool e direção as pessoas insistem na prática. A Polícia Militar segue intensificando o policiamento visando a segurança e a fluidez do trânsito.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF localiza veículo roubado na Ceilândia
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA