POLÍCIA MILITAR DF

Homem é preso por tráfico de drogas no Paranoá

Publicados

em


.

Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (15), na quadra 10/12 do Paranoá. A prisão ocorreu após abordagem enquanto o homem conduziu uma bicicleta.

Durante a busca pessoal, os policiais militares encontraram dentro da mochila do abordado porções de crack, maconha e R$ 400,00. Além disso, o homem carregava uma faca e portava um celular com registro de extravio em agosto deste ano.

Questionado sobre a droga, o homem disse que guardava mais substâncias na casa dele. Na residência do envolvido, os policiais militares localizaram sementes de maconha e uma balança de precisão. O suspeito disse que estava desempregado e por isso realizava as vendas.

Diante disso, o envolvido foi encaminhado à 6ª DP para o registro.

Conduziu a ocorrência: prefixo 2730.

 

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF abre edital para projetos na área de pesquisa
Propaganda

POLÍCIA MILITAR DF

Evasão de abordagem e apreensão de substâncias entorpecentes

Publicados

em


O GTOP 21 ALFA do 1º BPM perseguiu um veículo Ford Escort que empreendeu fuga ao perceber que iria ser abordado pela equipe, o fato ocorreu por volta das 16h30 desta segunda-feira (28), na Asa Sul.

Durante o trajeto de fuga, o suspeito arremessou da janela do seu veículo diversos pacotes de substâncias entorpecentes pela via. Na SES 813 o suspeito desembarcou do carro ainda em movimento e conseguiu escapar tomando destino ignorado.

Do interior do veículo, os policiais militares apreenderam 21 porções de crack embaladas em papel alumínio, 01 porção de crack, 01 porção de cocaína. As substâncias entorpecentes foram apresentadas a 1ª DP e o veículo foi apreendido e removido ao depósito do Detran.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio em Minas Gerais
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA