POLÍCIA MILITAR DF

Homem é preso por tráfico de drogas no Gama

Publicados

em


.

Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 17h20 desta sexta-feira (31), na quadra 34 do Gama. Com ele foi apreendido um total de 630 gramas de cocaína e 205 gramas de maconha.

Policiais militares da Rotam Alfa durante o patrulhamento tático avistaram duas pessoas em atitude suspeita dentro de um Fiat Palio, branco.

Ao visualizar a viatura, a dupla efetuou manobra brusca no carro. Os policiais fizeram a abordagem do veículo e com o condutor foi encontrado uma porção de substância semelhante à maconha.

Ele não possui habilitação para conduzir veículo e disse que o carro e o celular eram da sua tia, afirmou também que em sua casa havia mais maconha para consumo.

No endereço informado, com a autorização de sua mãe, a equipe localizou algumas porções de substância semelhante à maconha dentro de uma vasilha e uma porção maior dentro de um tênis.

No quarto de sua mãe, foi encontrado dentro de uma caixa de whisky aproximadamente 630 gramas de substância análoga à cocaína.

Leia Também:  Foragido da justiça de Minas Gerais é preso pro crime de contra administração pública

A tia dele negou ser dona do celular. Diante dos fatos, o veículo palio ao depósito do gama e os indivíduos para 20ª DP para as providências cabíveis.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA MILITAR DF

Homem é preso com pistola Imbel em Santa Maria

Publicados

em


.

Um homem de 30 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 18h desta quarta-feira (4), em Santa Maria.

Policiais militares do Gtop foram informados por populares um homem portando arma de fogo. O suspeito teria entrado em mercado na DF290 e em seguida saiu em uma Caminhonete Ford Ranger de cor preta.

O veículo foi avistado e abordado na Avenida Alagados. A arma, uma pistola Imbel 380 foi retirada da cintura do homem. Ele disse que não havia porte de armas

O abordado nos informou que possuía registro de arma de fogo por CAC (caçador, atirador e colecionador) e nos apresentou os documentos do registro da arma de fogo e uma autorização para transitar com a arma de fogo, no percurso de sua residência até o estande de tiros.

Porém ao ser questionado, nos informou também que não estava indo ou vindo de um estande de tiros e confirmou que realmente foi ao mercado, portanto a arma de fogo em sua cintura, percurso o qual não faz parte de seu itinerário autorizado.

Leia Também:  Polícia Civil, por meio da Decar, prende suspeito por tráfico de drogas

Diante dos fatos, descolamos com o abordado para a 20ª Delegacia de Polícia. Na Delegacia a arma de fogo foi apreendida municiada com 15 munições intactas, juntamente com dois carregadores, sendo um municiado com três e o outro vazio e uma caixa de munições do mesmo calibre contendo 43 munições intactas.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA