POLÍCIA MILITAR DF

Arma furtada no Lago Sul é recuperada pela Polícia Militar no Gama

Publicados

em


.

Os motociclistas do 9º Batalhão do Gama prenderam um homem de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido nesta terça-feira (15), na Quadra 27, no Setor Oeste.

O rapaz estava com um grupo, quando percebeu a aproximação dos policiais. De acordo com o primeiro-sargento Luiz Teles, o jovem correu para o bar próximo para tentar esconder a arma. “Ele colocou a pistola calibre 765 e dois carregadores dentro do banheiro”, explica.

Mas a tática não funcionou. No local, estava apenas o casal de idosos dono do bar, que viu toda a ação do criminoso.

O jovem detido já havia sido preso por receptação. Na 20ª Delegacia de Polícia, os policiais descobriram que a arma usada por ele fora furtada de uma casa no Lago Sul.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pequeno Theo, fã da PM, realiza sonho no dia de seu aniversário
Propaganda

POLÍCIA MILITAR DF

Evasão de abordagem e apreensão de substâncias entorpecentes

Publicados

em


O GTOP 21 ALFA do 1º BPM perseguiu um veículo Ford Escort que empreendeu fuga ao perceber que iria ser abordado pela equipe, o fato ocorreu por volta das 16h30 desta segunda-feira (28), na Asa Sul.

Durante o trajeto de fuga, o suspeito arremessou da janela do seu veículo diversos pacotes de substâncias entorpecentes pela via. Na SES 813 o suspeito desembarcou do carro ainda em movimento e conseguiu escapar tomando destino ignorado.

Do interior do veículo, os policiais militares apreenderam 21 porções de crack embaladas em papel alumínio, 01 porção de crack, 01 porção de cocaína. As substâncias entorpecentes foram apresentadas a 1ª DP e o veículo foi apreendido e removido ao depósito do Detran.

Fonte: PM DF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Uso e porte de substância entorpecente no Guará
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA