POLÍCIA CIVIL SP

Quarteto é preso com mais de 450 kg de drogas na zona sul de São Paulo

Publicados

em


WhatsApp Image 2020-09-28 at 16.13.34.jpegNa última sexta-feira (25), policiais civis do 34º Distrito Policial do Decap prenderam quatro homens com mais de 450 kg de entorpecentes, no bairro da Pedreira, na Capital.

Os agentes realizavam diligências pela Rua Oito, na zona sul de São Paulo, quando notaram quatro indivíduos saindo de um veículo Fiat/Pálio Weekend e entrando em uma residência, em atitude suspeita com sacolas nas mãos.

Os quatro suspeitos foram abordados e admitiram que o conteúdo das sacolas tratava-se de drogas. Disseram também que no interior do imóvel havia mais entorpecentes. Foi franqueada a entrada dos policiais que de imediato localizaram 143 tijolos e 29.515 porções de maconha, 1.175 supositórios de cocaína e mais de 7 mil litros de lança-perfume.

O quarteto foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fundador da Qualicorp é preso em operação que investiga caixa 2 de José Serra
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Polícia Civil de Pederneiras prende um homem em flagrante por lavagem de dinheiro e crime ambiental

Publicados

em


WhatsApp Image 2020-10-30 at 13.37.52.jpegA Polícia Civil de Pederneiras (Deinter 4) prendeu um homem, na manhã de sexta-feira (29), por lavagem de dinheiro e armazenar combustível de forma irregular, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Aparecida. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão.

Após investigações que apontavam o investigado como explorador de ágio, foi realizada uma busca em sua residência, onde foram apreendidos folhas de cheque em nome de terceiros, talões de notas promissórias, anotações, e dinheiro. Mais de 24 mil reais,1680 pesos argentinos, 870 pesos uruguaios e 32 dólares foram apreendidos.

O indiciado também guardava 60 litros de combustível em galões, de forma irregular. 

Ele foi preso em flagrante e será encaminhado à cadeia pública para aguardar apresentação em Audiência de Custódia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende 1.380 bonés falsificados na Capital
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA