POLÍCIA CIVIL SP

Preso autor de estupro de vulnerável tentado em Itapevi

Publicados

em


Brasão Nacional PCSP Moldura.pngPoliciais civis da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Itapevi (DDM/Demacro) capturaram um homem, na sexta-feira (16), por tentativa de estupro de vulnerável, naquela municipalidade.

Após investigações desenvolvidas, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado pela prática de crime de tentativa de estupro de vulnerável contra sua enteada de apenas 10 anos de idade, reportados à Polícia Civil no último dia 13 de outubro.

O autor foi capturado na Rua Santa Clara, no Jardim Aurora. Ele foi encaminhado para a unidade prisional que atende àquela delegacia, onde permanecerá à disposição da justiça. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial reformado é preso por homicídio duplamente qualificado
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Deic apreende 1,5 tonelada de produtos falsificados durante ‘Operação Paulista II’

Publicados

em


00042908.jpegA Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), apreendeu 1,5 tonelada de produtos falsificados durante a operação “Paulista II”, deflagrada nesta quarta-feira (28), na avenida Paulista, na Capital.

A ação foi desempenhada por agentes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações Gerais (DIG) para combater a pirataria. As equipes se deslocaram em dois centros de comércio popular no endereço, onde foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

D00042909.jpegOs trabalhos tiveram o apoio de funcionários da prefeitura municipal de São Paulo e equipes dos escritórios dos representantes das marcas pirateadas, somando um total de 60 agentes.

Como resultado das atividades, diversas mercadorias, como acessórios de celulares, perfumes e óculos, foram recolhidos. Somado às 7,4 toneladas de  produtos apreendidos na primeira fase da ação, intitulada “Paulista I”, já foram retiradas de circulação quase nove toneladas de mercadorias pirateadas apenas neste mês.

Ainda como resultado da operação de hoje, 12 pessoas são investigadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de crime de furto é preso por policiais da delegacia de Porto Real
Continue lendo

FAMOSOS

DISTRITO FEDERAL

SEGURANÇA

MAIS LIDAS DA SEMANA