POLÍCIA CIVIL SP

Polícia Civil realiza ação em farmácias de Bauru

Publicados

em


Policiais civis de Bauru (Deinter 4) realizaram, no último final de semana, diligências para cumprimento de mandados de busca e apreensão em uma farmácia da cidade.

Em conjunto com fiscais da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Farmácia, os agentes cumpriram vários mandados de busca e apreensão em diversos estabelecimentos farmacêuticos, onde foram constatadas várias irregularidades administrativas com elaboração de autos de infrações pelos profissionais da saúde.

Os responsáveis foram apresentados na Delegacia de Polícia, e significativa quantidade de medicamentos e produtos foram apreendidos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Yorkshire fica preso em carro com temperatura de 50ºC é resgatado pela polícia
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Motorista é preso com carga de maconha em Americana

Publicados

em


Nesta manhã (24), policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Americana (Deinter 9) prenderam um motorista que transportava 126kg de maconha, numa rodovia que passa pelo município.

As investigações descobriram que traficantes usariam um caminhão de sucatas, que iria para Hortolândia, para transportar drogas.

O veículo foi localizado e abordado. Nas buscas, foi identificado um fundo falso, na carroceria, onde estavam homiziados 174 tijolos de maconha.

O motorista foi preso em flagrante e os agentes prosseguem com as investigações objetivando identificar e prender o proprietário da droga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil desbanca organização criminosa especializada em “Golpe do WhatsApp”
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA