POLÍCIA CIVIL SP

Polícia Civil destrói mais de 150 armas apreendidas em 2020

Publicados

em


Na sexta-feira (16), a Delegacia Seccional de Policia de Guarulhos (Demacro) procedeu à destruição de material bélico apreendido e custodiado pelas delegacias subordinadas àquela Seccional. O acervo foi criteriosamente escoltado e encaminhado ao 22º Depósito de Suprimentos do Comando Militar do Sudeste, sediado no município de Barueri.

cats.jpg

Devidamente precedidos de autorização judicial, 153 armas, entre revólveres, pistolas, garruchas e carabinas, além de 1679 munições de diversos calibres foram apresentados ao Exército.

As armas, incluindo carregadores foram compactadas, e as munições derretidas, observando-se o protocolo específico.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denarc apreende mais de 60 mil papelotes com cocaína em Americanópolis
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Deic apreende 1,5 tonelada de produtos falsificados durante ‘Operação Paulista II’

Publicados

em


00042908.jpegA Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), apreendeu 1,5 tonelada de produtos falsificados durante a operação “Paulista II”, deflagrada nesta quarta-feira (28), na avenida Paulista, na Capital.

A ação foi desempenhada por agentes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações Gerais (DIG) para combater a pirataria. As equipes se deslocaram em dois centros de comércio popular no endereço, onde foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

D00042909.jpegOs trabalhos tiveram o apoio de funcionários da prefeitura municipal de São Paulo e equipes dos escritórios dos representantes das marcas pirateadas, somando um total de 60 agentes.

Como resultado das atividades, diversas mercadorias, como acessórios de celulares, perfumes e óculos, foram recolhidos. Somado às 7,4 toneladas de  produtos apreendidos na primeira fase da ação, intitulada “Paulista I”, já foram retiradas de circulação quase nove toneladas de mercadorias pirateadas apenas neste mês.

Ainda como resultado da operação de hoje, 12 pessoas são investigadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende 17 mil peças de vestuários falsificadas na zona norte da Capital
Continue lendo

FAMOSOS

DISTRITO FEDERAL

SEGURANÇA

MAIS LIDAS DA SEMANA