POLÍCIA CIVIL SP

Polícia Civil de Sorocaba apreende mais de 5 mil porções de cocaína e 57 tijolos de maconha

Publicados

em


A Polícia Civil de Sorocaba (Deinter 7), em ações de combate ao tráfico de drogas na cidade, apreendeu nesta quinta-feira (26), cerca de 5 mil porções de cocaína e 57 tijolos de maconha.

Após a informação que um jovem, vindo do Paraná, desembarcaria na cidade com uma grande quantidade de entorpecentes que seriam revendidos no bairro Nova Esperança, policiais civis do 4º Distrito Policial de Sorocaba (Deinter 7) passaram a diligenciar pelos arredores da rodoviária. Assim que o garoto, de 17 anos, foi avistado, a equipe o acompanhou até a entrada de um hotel na região, momento que foi abordado e flagrado carregando, em uma mala vermelha e outra bolsa colorida, cerca de 30 kg de maconha.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e responsabilizar os remetentes e destinatários da droga.

Quase que ao mesmo tempo, agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba (Deinter 7), prenderam em Votorantim, um homem de 29 anos, que seria o responsável pelo gerenciamento e abastecimento do tráfico de drogas em bairros da Zona Leste de Sorocaba.

No apartamento dele foram encontrados aproximadamente 5 mil porções de cocaína já embaladas e prontas para venda, além de equipamentos para a mistura, preparo e embalagem da droga.

O homem foi encaminhado para sede da Deic onde foi autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado a uma unidade prisional da região.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil estoura cativeiro e resgata empresário sequestrado
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Deinter 6 realiza atuação de campo de Polícia Judiciária

Publicados

em


Brasão Nacional PCSP Moldura_LOW.pngA Polícia Civil de Santos (Deinter 6) realizou, no mês de dezembro, atuações de campo de polícia judiciária com o objetivo de combater a criminalidade e de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.

As ações de campo foram realizadas por policiais das Delegacias Seccionais e das Deics subordinadas ao Deinter 6: Santos, Itanhaém, Jacupiranga e Registro.

Foram realizadas mais de 180 ocorrências, dentre flagrantes, termos circunstanciados, apreensões de adolescentes, recapturados e cumprimento de mandados de prisão.

Ainda foram apreendidos mais de 6,5 kg de drogas (maconha, cocaína e crack e lança perfume), 97 munições, 2 armas de fogo, 32 celulares, 12 notebooks/tablets, além de 4 veículos que foram recuperados.

Ao todo 312 policiais civis participaram das ações em 90 viaturas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil esclarece homicídio em Suzano e prende suspeito
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA