POLÍCIA CIVIL SP

Polícia Civil de Mongaguá captura homem suspeito de tentativa do latrocínio

Publicados

em


O crime aconteceu em Mongaguá e o suspeito foi preso em São Vicente

A Polícia Civil de Mongaguá (Deinter 6) capturou, na tarde de quarta-feira (25), um homem de 24 anos, suspeito de ter participado de uma tentativa de latrocínio contra duas mulheres no início do ano, em Mongaguá. Ele foi encontrado em São Vicente.

A tentativa de roubo seguido de morte ocorreu no dia 3 de janeiro. Segundo o apurado, as vítimas caminhavam pela rua, no Balneário Jussara, em Mongaguá, quando foram abordadas por dois homens armados que anunciaram o assalto.

Na ocasião, as mulheres entregaram os celulares, sendo que uma das vítimas tentou fugir do local e foi baleada nas costas. Os fatos foram registrados e, imediatamente, as equipes da delegacia do município iniciaram as investigações.

Após minucioso trabalho de apuração, os agentes conseguiram identificar um dos autores e, durante a tarde de ontem, descobriram que ele estaria em um quiosque na cidade de São Vicente. Os policiais foram até o local e o encontraram.

Ele foi preso por meio de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

 

Leia Também:  Polícia Civil esclarece roubos em Santo André e prende dois suspeitos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Deinter 6 realiza atuação de campo de Polícia Judiciária

Publicados

em


Brasão Nacional PCSP Moldura_LOW.pngA Polícia Civil de Santos (Deinter 6) realizou, no mês de dezembro, atuações de campo de polícia judiciária com o objetivo de combater a criminalidade e de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.

As ações de campo foram realizadas por policiais das Delegacias Seccionais e das Deics subordinadas ao Deinter 6: Santos, Itanhaém, Jacupiranga e Registro.

Foram realizadas mais de 180 ocorrências, dentre flagrantes, termos circunstanciados, apreensões de adolescentes, recapturados e cumprimento de mandados de prisão.

Ainda foram apreendidos mais de 6,5 kg de drogas (maconha, cocaína e crack e lança perfume), 97 munições, 2 armas de fogo, 32 celulares, 12 notebooks/tablets, além de 4 veículos que foram recuperados.

Ao todo 312 policiais civis participaram das ações em 90 viaturas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil esclarece crimes ocorridos recentemente no Jardim Guaiúba, no Guarujá
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA