POLÍCIA CIVIL SP

Polícia Civil apreende drogas e armas na Zona Oeste

Publicados

em


WhatsApp Image 2020-11-27 at 20.27.17.jpegPoliciais civis da 3ª DIVECAR (DEIC), prenderam nesta sexta-feira (27), três pessoas e apreenderam uma adolescente, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Os agentes investigavam informações que davam conta de que no local dos fatos poderiam ser encontradas peças de motos roubadas.

Durante as diligências desconfiaram da movimentação em um bar no bairro Parada de Taipas, optando pela observação velada. Alguns dos suspeitos foram detidos ao adentrarem em um barraco, onde deixavam uma mochila e se encontrariam com os demais.

Durante a revista, foi encontrada grande quantidade de cocaína em dois potes, 57 pedras de crack e objetos destinados ao preparo da droga. Também foram encontrados um revolver calibre .38 e um simulacro de arma de fogo, cuja propriedade foi assumida por um dos detidos.

As armas e drogas foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

A adolescente foi apreendida e encaminhada à Fundação Casa e os demais detidos, encaminhados para audiência de custódia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de Laranjal Paulista prende homem com cerca de 140 porções de drogas
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Deinter 6 realiza atuação de campo de Polícia Judiciária

Publicados

em


Brasão Nacional PCSP Moldura_LOW.pngA Polícia Civil de Santos (Deinter 6) realizou, no mês de dezembro, atuações de campo de polícia judiciária com o objetivo de combater a criminalidade e de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.

As ações de campo foram realizadas por policiais das Delegacias Seccionais e das Deics subordinadas ao Deinter 6: Santos, Itanhaém, Jacupiranga e Registro.

Foram realizadas mais de 180 ocorrências, dentre flagrantes, termos circunstanciados, apreensões de adolescentes, recapturados e cumprimento de mandados de prisão.

Ainda foram apreendidos mais de 6,5 kg de drogas (maconha, cocaína e crack e lança perfume), 97 munições, 2 armas de fogo, 32 celulares, 12 notebooks/tablets, além de 4 veículos que foram recuperados.

Ao todo 312 policiais civis participaram das ações em 90 viaturas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil esclarece homicídio em Diadema
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA