POLÍCIA CIVIL SP

Polícia Civil apreende 180mil produtos falsificados

Publicados

em


WhatsApp Image 2020-11-25 at 16.56.03.jpegPoliciais civis da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do DEIC realizaram nesta quarta-feira (25), ação de combate à fabricação de produtos falsificados.
As diligências ocorreram em uma gráfica no bairro do Brás, onde estavam expostos e eram fabricados diversas etiquetas e adesivos de marcas famosas.
 
Foram apreendidos aproximadamente 180mil produtos falsificados e uma pessoa foi indiciada por crime contra registro de marca.
 
As investigações prosseguem para identificar demais envolvidos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso com dispositivo fraudulento em agência bancária de São Bernardo
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Deinter 6 realiza atuação de campo de Polícia Judiciária

Publicados

em


Brasão Nacional PCSP Moldura_LOW.pngA Polícia Civil de Santos (Deinter 6) realizou, no mês de dezembro, atuações de campo de polícia judiciária com o objetivo de combater a criminalidade e de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.

As ações de campo foram realizadas por policiais das Delegacias Seccionais e das Deics subordinadas ao Deinter 6: Santos, Itanhaém, Jacupiranga e Registro.

Foram realizadas mais de 180 ocorrências, dentre flagrantes, termos circunstanciados, apreensões de adolescentes, recapturados e cumprimento de mandados de prisão.

Ainda foram apreendidos mais de 6,5 kg de drogas (maconha, cocaína e crack e lança perfume), 97 munições, 2 armas de fogo, 32 celulares, 12 notebooks/tablets, além de 4 veículos que foram recuperados.

Ao todo 312 policiais civis participaram das ações em 90 viaturas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de Ribeirão Preto recupera lancha e jet skis furtados
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA