POLÍCIA CIVIL SP

Polícia Civil de Pirapozinho deflagra operação de combate ao tráfico de drogas

Publicados

em


.

Na manhã desta quinta-feira (17), 142 policiais civis de toda área que compõe o Deinter 8, com o apoio do Serviço Aerotático da Polícia Civil (Dope) e do canil da Polícia Militar, participaram de ação policial organizada pela Delegacia de Polícia de Pirapozinho, com fulcro no combate ao tráfico de drogas.

Trata-se de operação deflagrada a partir da análise de material apreendido em ações policiais anteriores, que resultou na possibilidade de identificação de criminosos locais, associados entre si, fomentando o tráfico e os delitos a eles correlatos numa rede de contatos entre grandes, médios e pequenos traficantes de Pirapozinho, que acabaram por resultar no mapeamento de quatro regiões específicas de comercialização de drogas, não somente entre amigos, mas entre diversas pessoas da cidade.

Os policiais civis que realizaram o trabalho investigativo apuraram que as drogas comercializadas são o skunk, maconha e cocaína, inclusive com a mercancia em dinheiro e também a troca entre tais drogas, dada a especialização de diversos traficantes.

A autoridade policial responsável pela investigação representou pela concessão de 79 mandados de busca e apreensão, que foram totalmente deferidos na noite de ontem, além de 14 mandados de prisão temporária.

Foram cumpridos até o momento 9 mandados de prisão temporária, lavrados 5 termos circunstanciados e 5 flagrantes por tráfico de drogas, além de terem sido apreendidos celulares, drogas e dinheiro.

As ações foram desenvolvidas nos municípios de Alvares Machado, Pirapozinho, Presidente Prudente e Tarabai.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem com 1700g de maconha em Marília
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas na zona sul da Capital

Publicados

em


Policiais civis do 101º Distrito Policial (Decap), na quarta-feira (28), prenderam uma mulher em flagrante, em Cidade Dutra, zona Sul da Capital.

Investigações apontaram para um imóvel que estaria sendo utilizado para manuseio e armazenamento de drogas.

Assim sendo, os agentes iniciaram as atuações de campo de polícia judiciária e conseguiram identificar o imóvel-alvo, na Rua Manoel Leitoso.

Os agentes flagraram a mulher no local, onde foram apreendidos 422 trouxinhas de maconha, 60 porções de haxixe, 7 comprimidos de ecstasy, 160 pontos de LSD, 90 pinos de cocaína e 290 pedras de crack, além de anotações com contabilidade do tráfico.

A indiciada foi levada até a delegacia e permanecerá à disposição da Justiça Pública. As drogas foram encaminhadas para a perícia.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação 'Fur Partes' contra grupo suspeito de roubo de carros em SP
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA