POLÍCIA CIVIL SP

Motorista é preso com carga de maconha em Americana

Publicados

em


Nesta manhã (24), policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Americana (Deinter 9) prenderam um motorista que transportava 126kg de maconha, numa rodovia que passa pelo município.

As investigações descobriram que traficantes usariam um caminhão de sucatas, que iria para Hortolândia, para transportar drogas.

O veículo foi localizado e abordado. Nas buscas, foi identificado um fundo falso, na carroceria, onde estavam homiziados 174 tijolos de maconha.

O motorista foi preso em flagrante e os agentes prosseguem com as investigações objetivando identificar e prender o proprietário da droga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preso em São Miguel do Passa Quatro suspeito de receptação de veículo roubado em Goiânia
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Deinter 6 realiza atuação de campo de Polícia Judiciária

Publicados

em


Brasão Nacional PCSP Moldura_LOW.pngA Polícia Civil de Santos (Deinter 6) realizou, no mês de dezembro, atuações de campo de polícia judiciária com o objetivo de combater a criminalidade e de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.

As ações de campo foram realizadas por policiais das Delegacias Seccionais e das Deics subordinadas ao Deinter 6: Santos, Itanhaém, Jacupiranga e Registro.

Foram realizadas mais de 180 ocorrências, dentre flagrantes, termos circunstanciados, apreensões de adolescentes, recapturados e cumprimento de mandados de prisão.

Ainda foram apreendidos mais de 6,5 kg de drogas (maconha, cocaína e crack e lança perfume), 97 munições, 2 armas de fogo, 32 celulares, 12 notebooks/tablets, além de 4 veículos que foram recuperados.

Ao todo 312 policiais civis participaram das ações em 90 viaturas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso acusado de crime ambiental em Paraty
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA