POLÍCIA CIVIL SP

Homem é preso com 20 tijolos de maconha em Hortolândia

Publicados

em


WhatsApp Image 2020-10-17 at 10.27.46.jpegPoliciais civis do 96º Distrito Policial do Decap apreenderam dezenas de tijolos de maconha, na sexta-feira (16), em Hortolândia, microrregião de Campinas.

Os agentes realizavam diligências na região do bairro Perus, limite com a cidade de Caieiras, visando a localização e identificação do responsável por abastecer e distribuir entorpecentes na área daquela unidade policial.

Em investigações de campo, os policiais conseguiram a informação de que um indivíduo em um veículo da marca Renault/Captur, estaria prestes a descarregar uma certa quantidade de entorpecentes, próximo à Rodovia dos Bandeirantes, mais precisamente na cidade de Hortolândia/SP.

Ao entrarem na cidade, os investigadores acabaram por cruzar com um veículo com as mesmas características do veículo informado, e iniciaram um breve acompanhamento à distância, e no momento em que o veículo parou em frente a uma residência, na Rua Leondina Cavalcante da Rocha, ele foi abordado.

No interior do veículo foram localizados 20 tijolos de maconha e uma balança de precisão.

O criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação contra o tráfico internacional de drogas apreende 600 kg de maconha em Goiás
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Deic apreende 1,5 tonelada de produtos falsificados durante ‘Operação Paulista II’

Publicados

em


00042908.jpegA Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), apreendeu 1,5 tonelada de produtos falsificados durante a operação “Paulista II”, deflagrada nesta quarta-feira (28), na avenida Paulista, na Capital.

A ação foi desempenhada por agentes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações Gerais (DIG) para combater a pirataria. As equipes se deslocaram em dois centros de comércio popular no endereço, onde foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

D00042909.jpegOs trabalhos tiveram o apoio de funcionários da prefeitura municipal de São Paulo e equipes dos escritórios dos representantes das marcas pirateadas, somando um total de 60 agentes.

Como resultado das atividades, diversas mercadorias, como acessórios de celulares, perfumes e óculos, foram recolhidos. Somado às 7,4 toneladas de  produtos apreendidos na primeira fase da ação, intitulada “Paulista I”, já foram retiradas de circulação quase nove toneladas de mercadorias pirateadas apenas neste mês.

Ainda como resultado da operação de hoje, 12 pessoas são investigadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Capturado homem que agrediu Guardas Municipais em Mogi das Cruzes
Continue lendo

FAMOSOS

DISTRITO FEDERAL

SEGURANÇA

MAIS LIDAS DA SEMANA