POLÍCIA CIVIL SP

Falso policial civil é preso em Sorocaba

Publicados

em


A Polícia Civil,  por meio do 3º Distrito Policial de Sorocaba (Deinter 7), realizou nesta quinta-feira (26), a operação ‘Fake Cop’ com o objetivo de dar cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça.

Durante a ação de campo de polícia judiciária, no apartamento de um jovem de 22 anos, foram apreendidos fuzis ‘AR 15’ e uma pistola ‘Glock’ de ‘airsoft’, camisetas e distintivos da Polícia Civil, coletes e equipamentos táticos, além de munições de calibre 380.

Conforme apurado ao longo do trabalho de investigação, o rapaz costumava se passar por policial civil, afirmando pertencer a uma unidade de elite da instituição em outro município.

O trabalho da Polícia Civil prossegue no sentido de identificar a origem do material apreendido e se o suspeito, fingindo ser policial civil, obteve alguma vantagem de maneira irregular. Ele foi autuado em flagrante delito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial penal age rápido e impede que celulares sejam lançados em unidade
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Deinter 6 realiza atuação de campo de Polícia Judiciária

Publicados

em


Brasão Nacional PCSP Moldura_LOW.pngA Polícia Civil de Santos (Deinter 6) realizou, no mês de dezembro, atuações de campo de polícia judiciária com o objetivo de combater a criminalidade e de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.

As ações de campo foram realizadas por policiais das Delegacias Seccionais e das Deics subordinadas ao Deinter 6: Santos, Itanhaém, Jacupiranga e Registro.

Foram realizadas mais de 180 ocorrências, dentre flagrantes, termos circunstanciados, apreensões de adolescentes, recapturados e cumprimento de mandados de prisão.

Ainda foram apreendidos mais de 6,5 kg de drogas (maconha, cocaína e crack e lança perfume), 97 munições, 2 armas de fogo, 32 celulares, 12 notebooks/tablets, além de 4 veículos que foram recuperados.

Ao todo 312 policiais civis participaram das ações em 90 viaturas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Meninas de 11 e 16 anos são baleadas durante perseguição policial em MG
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA