POLÍCIA CIVIL SP

DPPC realiza operação de combate a fraudes em postos de combustíveis na Capital

Publicados

em


.

Nesta terça-feira (15), policiais civis da Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Consumidor, do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), realizaram operação conjunta com fiscais da Agência Nacional do Petróleo – ANP, em cinco postos de combustíveis localizados na Capital. O objetivo das ações é o combate à adulteração de combustíveis e a outros crimes.

Nos estabelecimentos foram encontradas irregularidades fiscais e administrativas, e em um deles irregularidades penais, em razão de funcionar sem a devida permissão. As bombas de combustível foram apreendidas e o proprietário vai responder por desobediência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente é apreendida com 773 porções de maconha, cocaína e crack
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Quarteto é preso com mais de 450 kg de drogas na zona sul de São Paulo

Publicados

em


WhatsApp Image 2020-09-28 at 16.13.34.jpegNa última sexta-feira (25), policiais civis do 34º Distrito Policial do Decap prenderam quatro homens com mais de 450 kg de entorpecentes, no bairro da Pedreira, na Capital.

Os agentes realizavam diligências pela Rua Oito, na zona sul de São Paulo, quando notaram quatro indivíduos saindo de um veículo Fiat/Pálio Weekend e entrando em uma residência, em atitude suspeita com sacolas nas mãos.

Os quatro suspeitos foram abordados e admitiram que o conteúdo das sacolas tratava-se de drogas. Disseram também que no interior do imóvel havia mais entorpecentes. Foi franqueada a entrada dos policiais que de imediato localizaram 143 tijolos e 29.515 porções de maconha, 1.175 supositórios de cocaína e mais de 7 mil litros de lança-perfume.

O quarteto foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil detém casal com drogas em Pedreira
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA