POLÍCIA CIVIL SP

Deic de Santos apreende mais de meia tonelada de cocaína

Publicados

em


00042895.jpegPoliciais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DIG/Deic/Deinter 6) apreenderam, na tarde de segunda-feira (26), mais de meia tonelada de cocaína, que foi encontrada dentro de um container de açúcar, em um terminal alfandegário, no centro de Santos, no litoral sul de São Paulo, em continuidade às diligências contra o tráfico de entorpecentes na região.

Após minucioso trabalho de investigação, a equipe rastreou o container e descobriu que ele já estava dentro de um terminal. No local, com apoio da Receita Federal, o container foi aberto e as substâncias encontradas.

Ao todo, foram recolhidos 502 quilos da droga, que não estava em tabletes – como ocorre comumente – e sim em sacos de açúcar. A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Santos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso em flagrante com pistola 9mm em Suzano
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Polícia Civil apreende drogas e armas na Zona Oeste

Publicados

em


WhatsApp Image 2020-11-27 at 20.27.17.jpegPoliciais civis da 3ª DIVECAR (DEIC), prenderam nesta sexta-feira (27), três pessoas e apreenderam uma adolescente, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Os agentes investigavam informações que davam conta de que no local dos fatos poderiam ser encontradas peças de motos roubadas.

Durante as diligências desconfiaram da movimentação em um bar no bairro Parada de Taipas, optando pela observação velada. Alguns dos suspeitos foram detidos ao adentrarem em um barraco, onde deixavam uma mochila e se encontrariam com os demais.

Durante a revista, foi encontrada grande quantidade de cocaína em dois potes, 57 pedras de crack e objetos destinados ao preparo da droga. Também foram encontrados um revolver calibre .38 e um simulacro de arma de fogo, cuja propriedade foi assumida por um dos detidos.

As armas e drogas foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

A adolescente foi apreendida e encaminhada à Fundação Casa e os demais detidos, encaminhados para audiência de custódia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil resgata cinco aves e apreende três armas em casa de caçador de animais silvestres
Continue lendo

FAMOSOS

DISTRITO FEDERAL

SEGURANÇA

MAIS LIDAS DA SEMANA