POLÍCIA CIVIL SP

Deic apreende 1,5 tonelada de produtos falsificados durante ‘Operação Paulista II’

Publicados

em


00042908.jpegA Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), apreendeu 1,5 tonelada de produtos falsificados durante a operação “Paulista II”, deflagrada nesta quarta-feira (28), na avenida Paulista, na Capital.

A ação foi desempenhada por agentes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações Gerais (DIG) para combater a pirataria. As equipes se deslocaram em dois centros de comércio popular no endereço, onde foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

D00042909.jpegOs trabalhos tiveram o apoio de funcionários da prefeitura municipal de São Paulo e equipes dos escritórios dos representantes das marcas pirateadas, somando um total de 60 agentes.

Como resultado das atividades, diversas mercadorias, como acessórios de celulares, perfumes e óculos, foram recolhidos. Somado às 7,4 toneladas de  produtos apreendidos na primeira fase da ação, intitulada “Paulista I”, já foram retiradas de circulação quase nove toneladas de mercadorias pirateadas apenas neste mês.

Ainda como resultado da operação de hoje, 12 pessoas são investigadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende 52 mil peças de vestuário falsificadas
Propaganda

POLÍCIA CIVIL SP

Polícia Civil apreende drogas e armas na Zona Oeste

Publicados

em


WhatsApp Image 2020-11-27 at 20.27.17.jpegPoliciais civis da 3ª DIVECAR (DEIC), prenderam nesta sexta-feira (27), três pessoas e apreenderam uma adolescente, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Os agentes investigavam informações que davam conta de que no local dos fatos poderiam ser encontradas peças de motos roubadas.

Durante as diligências desconfiaram da movimentação em um bar no bairro Parada de Taipas, optando pela observação velada. Alguns dos suspeitos foram detidos ao adentrarem em um barraco, onde deixavam uma mochila e se encontrariam com os demais.

Durante a revista, foi encontrada grande quantidade de cocaína em dois potes, 57 pedras de crack e objetos destinados ao preparo da droga. Também foram encontrados um revolver calibre .38 e um simulacro de arma de fogo, cuja propriedade foi assumida por um dos detidos.

As armas e drogas foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

A adolescente foi apreendida e encaminhada à Fundação Casa e os demais detidos, encaminhados para audiência de custódia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de Santos realiza operação 'Apoio'
Continue lendo

FAMOSOS

DISTRITO FEDERAL

SEGURANÇA

MAIS LIDAS DA SEMANA