POLÍCIA CIVIL RJ

Traficante é preso em flagrante após roubar carga em Niterói

Publicados

em


.
Agentes da 78ª DP (Fonseca) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (29/07), um homem apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade Buraco do Boi, em Niterói. Ele foi capturado no momento em que roubava carga de um caminhão.

A ação ocorreu após a equipe da unidade policial ser informada de que o roubo estaria em andamento no interior da comunidade Buraco do Boi e que motoristas e ajudante estariam sendo mantidos no local. Os policiais se deslocaram para resgatar os trabalhadores e encontraram o caminhão com as mercadorias.

Quatro homens que estavam próximos foram abordados, sendo o motorista, dois entregadores e um quarto indivíduo, este último apontado como responsável pela abordagem e por anunciar o roubo.

Com o acusado, os agentes encontraram certa quantidade de haxixe e as chaves de uma moto que estava parada atrás do caminhão. O homem afirmou ter comprado o veículo, mas uma consulta revelou que a moto era produto de furto registrado na 14ª DP (Leblon). Em depoimento, o homem revelou ser gerente do tráfico na comunidade.

Leia Também:  Foragido da justiça é preso no Itanhagá

O caminhão, a moto e toda carga foram recuperados, e os trabalhadores foram retirados do local em segurança. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo de veículo e receptação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA CIVIL RJ

Operação Vale Verde desarticula organização criminosa interestadual de tráfico de drogas

Publicados

em


.
A 93ª DP (Volta Redonda) realiza, na manhã desta quinta-feira(06/08), a Operação Vale Verde para desarticular uma organização criminosa de tráfico de drogas que atua naquele município. A ação visava cumprir 15 mandados de prisão expedido pela juízo da 2ª Vara Criminal de Volta Redonda. Durante as buscas oito pessoas foram presas.

A investigação apontou que a organização criminosa tem ligações com traficantes das comunidades da Coreia e Vila Aliança, na zona Oeste do Rio, e nos municípios de Angra dos Reis, no interior do estado do Rio, e Vale Verde e Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Eles controlariam uma rota terrestre de tráfico de drogas que atravessa os estados de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo.

A organização criminosa é investigada ainda por ocultação de patrimônio e lavagem de dinheiro. Eles teriam elaborado um sistema envolvendo negociação de veículos de luxo, endereços fictícios e uso de “laranjas” para ocultar o dinheiro proveniente da venda de drogas.

Cerca de 50 policiais do 5ª Departamento de Polícia de Área dão apoio à operação, que está sendo realizada em diversos pontos do estado, inclusive em condomínios de luxo da zona Oeste do Rio. Um drone, telefones celulares e anotações do tráfico de drogas foram apreendidos.

Leia Também:  Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio em Barra Mansa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA