POLÍCIA CIVIL RJ

Policiais da DEAM de Nova Iguaçu prendem em flagrante dupla acusada de estuprar mulher no Centro do município

Publicados

em


Com base em informações do Setor de Inteligência, policiais da Deam de Nova Iguaçu prenderam, nesta terça-feira (27/10), dois homens em cumprimento a mandados de prisão temporária, expedidos pelo Cartório do Plantão Judiciário, pelo crime de estupro coletivo. Os presos foram localizados na Travessa Shirley, e na Rua Júlia Távora, situadas no Centro de Nova Iguaçu.

A vítima compareceu à especializada e denunciou que, na madrugada do último domingo (25/10), foi atraída pela dupla até um local ermo, onde sofreu abusos sexuais, além de ter sido obrigada, sob ameaça de arma de fogo, a consumir drogas. Um dos presos se encontra em regime de cumprimento de pena pela prática do crime de roubo.

Após as formalidades legais, os autores foram encaminhados à SEAP, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem acusado de roubo em São Gonçalo
Propaganda

POLÍCIA CIVIL RJ

Polícia Civil prende homem por crime de tráfico de drogas

Publicados

em


Policiais da 62ª DP (Imbariê) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (23/11), um homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi capturado no centro em Imbariê, após monitoramento do Setor de Inteligência.

Segundo os agentes, com o criminoso foi encontrado um rádio comunicador que estava ligado na frequência do tráfico, para informar a presença dos policiais. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois traficantes foram presos em flagrante em Guarús
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA