POLÍCIA CIVIL RJ

Polícia prende homens por tráfico e associação para o tráfico

Publicados

em


.
Policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho) prenderam nesta quarta-feira (29/07) dois homens acusados de tráfico de drogas. Os dois portavam rádios transmissores ligados na frequência de uma facção criminosa, além de uma mochila com vários envelopes de coca´na e caderno com anotações do tráfico. Os acusados foram presos na comunidade da Malvina. Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema penitenciário onde ficarão à disposição da justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chefe do tráfico da Itapuca é preso em Resende
Propaganda

POLÍCIA CIVIL RJ

Preso em Campo Grande homem acusado de violência doméstica

Publicados

em


.
Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM de Nova Iguaçu) prenderam em flagrante, neste sábado (08/08), um homem de 24 anos acusado de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado no bairro de Campo Grande sem oferecer resistência.

De acordo com informações da delegada Mônica Areal, titular da especializada, a vítima foi agredida pelo autor, após discussão por motivo de ciúmes. Ele a agrediu na cabeça como a frigideira e depois com uma cadeira causando-lhe ferimentos graves.

Ainda de acordo com a delegada, a prisão ocorreu logo após a vítima comunicar o fato aos agentes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende mulheres acusadas de pertencer a uma quadrilha especializada em furto a estabelecimentos comerciais
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA