POLÍCIA CIVIL RJ

Polícia Civil prende homem acusado de crimes de violência doméstica

Publicados

em


Policiais civis da Delegacia Especial de Antedimento à Mulher (Deam) do Centro prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (04/01), um homem de 62 anos pelos crimes de sequestro ou cárcere privado e lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado no Centro do Rio de Janeiro, após monitoramento do setor de Inteligência.

Segundo os agentes, populares foram á delegacia e relataram que um veículo teria passado em alta velocidade com a porta do carona aberta, e uma mulher estaria em perigo. Imediatamente, diligenciaram na direção apontada e encontraram o veículo, do qual saiu uma mulher pedindo ajuda.

A vítima relatou que foi agredida por socos e que, ao tentar sair do veículo, o seu companheiro arrancou em velocidade. Ela também afirmou que vinha sendo chantageada pelo autor, que ameaçava divulgar imagens íntimas se ela não reatasse o relacionamento. Toda a ação foi registrada por câmeras de vigilância da região.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro invade academia e atinge homem que estava em esteira; veja o vídeo
Propaganda

POLÍCIA CIVIL RJ

Polícia Civil apreende adolescente acusada de roubar e matar idosa paraplégica

Publicados

em


Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) apreenderam uma adolescente acusada de latrocínio contra uma idosa paraplégica, identificada como Maria Madalena de França. Ela foi localizada no bairro Marapicu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (04/01).

A jovem foi apreendida em cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Execuções de Medidas Socioeducativas da Capital. Ela ainda tentou fugir, mas foi capturada pelos agentes.

O crime aconteceu em 2016. Segundo as investigações, a vítima era dona de um imóvel alugado pela acusada. De acordo com os agentes, o companheiro da adolescente também é investigado por envolvimento no latrocínio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido da justiça é preso no Paraná por homicídio qualificado
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA