POLÍCIA CIVIL RJ

Polícia Civil prende filho acusado de bater na própria mãe em Paraty

Publicados

em


Policiais da 167ª DP (Paraty) prenderam, nesta sexta-feira (30/10), um filho acusado de bater na própria mãe. O rapaz, de 19 anos, deu socos no rosto dela e, ainda, jogou um prato na cabeça da irmã, de apenas 2 anos. 

De acordo com as investigações, após a agressão e de ter quebrado móveis e pertences de casa, a mulher procurou a delegacia e relatou o ocorrido. Os policiais seguiram em diligências na sequência e prenderam o rapaz.  

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegacia da Cidade Nova prende homem acusado de furto qualificado
Propaganda

POLÍCIA CIVIL RJ

Operação prende três envolvidos em milícia e roubo em Belford Roxo

Publicados

em


Após trabalho de inteligência e investigação, policiais da Divisão de Capturas da Polinter (DC/Polinter) prenderam, nesta segunda-feira (23/11), três bandidos durante a “Operação Belford Roxo Segura”, na Baixada Fluminense. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Justiça.
 
Uma mulher foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo e formação de milícia privada. Ela estava foragida desde 2016 e foi localizada na casa de parentes. Outro autor foi preso por ter sido condenado pelo crime de roubo. Ele estava sendo procurado desde 2015 e foi encontrado pelos agentes em um bar. O terceiro acusado estava foragido desde 2017. Ele foi localizado na casa de parentes e preso por envolvimento em “gatonet” de uma milícia instalada em Belford Roxo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preso assassino de policial civil
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA