POLÍCIA CIVIL RJ

Polícia Civil prende acusado de violência doméstica em Niterói

Publicados

em


Policiais civis da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói prenderam, nesta segunda-feira (04/01), um homem acusado de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado no bairro de Santa Rosa, no município de Niterói, após cruzamento de dados do setor de Inteligência.

Segundo os agentes, contra o acusado foi cumprido mandado de prisão, expedido pela Justiça. O condenado, além de agredir sua companheira, transmitiu o vírus do HIV por ocultar tal condição desde a época em que ainda eram noivos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais da Deam do Centro prendem homem condenado pela Justiça
Propaganda

POLÍCIA CIVIL RJ

Polícia Civil apreende adolescente acusada de roubar e matar idosa paraplégica

Publicados

em


Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) apreenderam uma adolescente acusada de latrocínio contra uma idosa paraplégica, identificada como Maria Madalena de França. Ela foi localizada no bairro Marapicu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (04/01).

A jovem foi apreendida em cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Execuções de Medidas Socioeducativas da Capital. Ela ainda tentou fugir, mas foi capturada pelos agentes.

O crime aconteceu em 2016. Segundo as investigações, a vítima era dona de um imóvel alugado pela acusada. De acordo com os agentes, o companheiro da adolescente também é investigado por envolvimento no latrocínio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF prende usuário e traficante na área Central de Brasília
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA