POLÍCIA CIVIL RJ

Operação prende três envolvidos em milícia e roubo em Belford Roxo

Publicados

em


Após trabalho de inteligência e investigação, policiais da Divisão de Capturas da Polinter (DC/Polinter) prenderam, nesta segunda-feira (23/11), três bandidos durante a “Operação Belford Roxo Segura”, na Baixada Fluminense. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Justiça.
 
Uma mulher foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo e formação de milícia privada. Ela estava foragida desde 2016 e foi localizada na casa de parentes. Outro autor foi preso por ter sido condenado pelo crime de roubo. Ele estava sendo procurado desde 2015 e foi encontrado pelos agentes em um bar. O terceiro acusado estava foragido desde 2017. Ele foi localizado na casa de parentes e preso por envolvimento em “gatonet” de uma milícia instalada em Belford Roxo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Aperibé
Propaganda

POLÍCIA CIVIL RJ

Polícia Civil apreende adolescente acusada de roubar e matar idosa paraplégica

Publicados

em


Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) apreenderam uma adolescente acusada de latrocínio contra uma idosa paraplégica, identificada como Maria Madalena de França. Ela foi localizada no bairro Marapicu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (04/01).

A jovem foi apreendida em cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Execuções de Medidas Socioeducativas da Capital. Ela ainda tentou fugir, mas foi capturada pelos agentes.

O crime aconteceu em 2016. Segundo as investigações, a vítima era dona de um imóvel alugado pela acusada. De acordo com os agentes, o companheiro da adolescente também é investigado por envolvimento no latrocínio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de Pederneiras prende um homem em flagrante por lavagem de dinheiro e crime ambiental
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA