POLÍCIA CIVIL GO

Polícia Civil prende dois suspeitos do homicídio do menino Danilo de Souza, 7 anos

Publicados

em


.

Após diligências incessantes e ininterruptas realizadas, nos últimos cinco dias, pela Força Tarefa da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), os dois suspeitos do Caso Danilo foram presos em flagrante delito pelo crime de ocultação de cadáver em conexão com homicídio qualificado, ambos crimes bárbaros que chocaram a sociedade goiana.

Foram presos Hian Alves de Oliveira e Reginaldo Lima Santos, respectivamente, colega e padrasto da vítima, que alegam tê-la matado como forma de vingança em razão de suposto mal comportamento da criança.

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006 e Despacho nº 61/2020 – DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação, especialmente porque visa o surgimento de novas provas e principalmente novas testemunhas do homicídio em testilha.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDF prende homem por importunação sexual em transporte público
Propaganda

POLÍCIA CIVIL GO

Polícia Civil prende maiores e menor suspeitos de homicídio em Luziânia; crime foi solucionado em menos de 24h

Publicados

em


.

Os policiais civis dos grupos de Repressão a Narcóticos (Genarc) e de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, com apoio de policiais da DEPAI/DPCA e GEPATRI, prenderam em flagrante três envolvidos em homicídio ocorrido na manhã do mesmo dia. A prisão ocorreu nessa terça-feira (04).

Na manhã de ontem, a vítima Germeson Rego Lemos foi assassinada em sua residência, situada no bairro Jardim Zuleika, em Luziânia. Pelas informações preliminares, quatro indivíduos, um deles menor de idade, praticaram o homicídio mediante facadas e pauladas.

O motivo do crime seria uma rixa familiar envolvendo o filho da vítima e os autores. Após tomar parte nas discussões, ocorrida durante a madrugada e na manhã, Germeson acabou sendo assassinado.
Durante a tarde do mesmo dia, policiais do GIH compareceram à região onde o crime ocorreu, inquiriram testemunhas e identificaram os autores. Durante a tarde, policiais do GENARC encontraram os suspeitos se preparando para fuga, momento em que foi realizada a abordagem. Ao chegar à delegacia, as testemunhas reconheceram prontamente todos os detidos como autores do homicídio.

Leia Também:  Polícia Civil do DF realiza busca e apreensão em base de grupo bolsonarista

Todos foram autuados pela prática de homicídio qualificado e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi autuado por ato infracional análogo à homicídio. Os autuados foram recolhidos ao CPP de Luziânia e o adolescente foi recolhido em Cidade Ocidental, onde permanece à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Um dos suspeitos permanece foragido. Trata-se de Ramon Palmeira de Sousa, indivíduo que, segundo as testemunhas, estaria em poder da faca utilizada no crime. Quem tiver informações sobre seu paradeiro, pode encaminhar a denúncia pelo telefone 197, da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA