POLÍCIA CIVIL GO

PCGO prende autor de tentativa de feminicídio e de homicídio ocorridas em Nerópolis; homem atropelou sua esposa e cunhado

Publicados

em


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nerópolis, tomou conhecimento, no último dia 7 de outubro deste ano, da ocorrência de um crime bárbaro, tratando-se de uma dupla tentativa de homicídio, ocasião em que o marido tentou matar a esposa, atropelando-a por três vezes com seu veículo; o cunhado do autor também foi vítima de tentativa de homicídio, visto estar na companhia da irmã na oportunidade.

Conforme apurado na investigação, a vítima, uma mulher de 40 anos, era casada com o autor há 22 anos e teve duas filhas neste relacionamento. A mulher vinha sofrendo com o ciúme excessivo do marido e, na noite de 07 de outubro último, resolveu sair de casa. A vítima pediu auxílio ao irmão para sair de casa e, após juntar alguns pertences, deixou o lar na garupa da moto de seu irmão, um homem de 37 anos.

O autor acompanhava os passos da esposa e, quando percebeu que ela estava saindo de casa, deliberou por matá-la. Assim, fazendo uso de seu veículo, atropelou a vítima e o irmão dela. Ambos estavam na motocicleta. Posteriormente, o autor engrenou a marcha a ré e passou novamente por cima da vítima. Não satisfeito, ele atingiu a vítima mais uma vez com seu carro, tendo fugido do local em seguida. As vítimas foram socorridas e levadas para atendimento médico. A esposa continua internada no hospital e o cunhado se recupera em casa, após receber alta médica.

Leia Também:  Homem é preso em Guaratiba por homicídio e ocultação de cadáver

Assim que tomou conhecimento da prática do crime, o delegado André Fernandes, titular da Delegacia de Nerópolis, iniciou imediatamente a investigação e representou pela prisão preventiva do autor. Contando com apoio da Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil de Goiás e também da Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da Delegacia de Barretos (SP), conseguiu localizar e prender o autor na cidade de Barretos, em São Paulo, no dia 20 deste mês.

Após a captura, a equipe de Nerópolis se deslocou até o Estado de São Paulo para realizar o recambiamento do autor para Goiás. Ele será interrogado nesta segunda-feira (26), a respeito da prática criminosa para que o procedimento seja remetido ao Poder Judiciário e o autor possa ser julgado em razão da conduta extremamente cruel.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA CIVIL GO

Polícia Civil prende segundo autor de roubo a fazenda ocorrido em outubro em Jataí

Publicados

em


A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Jataí, prendeu na quinta-feira (19) um homem foi indiciado como um dos autores do roubo a mão armada ocorrido no mês de outubro no município de Jataí. A prisão do indiciado de deu em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário após representação feita pela Polícia Civil.

Relembre o caso
No dia 20/10/2020, por volta das 12h30, na Fazenda Onça, situada na zona rural, 17 km à frente do Lago Bonsucesso, município de Jataí, dois indivíduos, após ameaça exercida com arma de fogo, renderam dois funcionários da fazenda, inclusive amarraram um deles e, em seguida, subtraíram do local um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 36 pertencentes ao proprietário da fazenda e um aparelho telefônico pertencente ao vaqueiro.

Em poucos dias de investigação, a equipe do Gepatri identificou um dos autores, o qual, reconhecido por uma das vítimas, teve sua prisão preventiva decretada a pedido da Polícia Civil, sendo o mandado cumprido no dia 31/10/20.

Leia Também:  Polícia Civil faz operação contra a subtração de caminhonetes de luxo no interior do Estado

A partir daí os investigadores intensificaram as investigações e conseguiram identificar o segundo autor, o qual também foi reconhecido por uma das vítimas. Diante disso e considerando que o homem agora detido já é um velho conhecido da polícia, principalmente por envolvimento em atos ilegais enquanto ainda era menor, a Polícia Civil requereu e o Judiciário decretou a sua prisão preventiva, a qual foi cumprida na última quinta-feira.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA