InícioPOLÍCIA CIVIL DFRenato segue voando. Agora voando mais alto, sem limites

Renato segue voando. Agora voando mais alto, sem limites


Emocionante! Assim foi a homenagem póstuma ao agente de polícia Renato de Oliveira Souza, falecido na última terça-feira (27), no Rio de Janeiro. Ele estava se recuperando de um acidente que sofreu quando pilotava um helicóptero da Força Nacional que auxiliava o combate aos incêndios no Pantanal.

Policiais civis e servidores de outras forças da segurança pública se reuniram em frente ao prédio da Direção-Geral da PCDF para se despedirem do comandante Renato, simultaneamente ao seu velório que acontecia no Rio de Janeiro.
Servidores da Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Detran, Força Nacional marcaram presença, assim como policiais civis da ativa e aposentados, amigos que ele fez ao longo da carreira. Foram 28 anos dedicados à segurança pública.

O momento de oração foi conduzido pelo pastor Renato Mariano, colaborador da Capelania/Policlínica da PCDF. Também fizeram uso da palavra o vice-presidente do Sinpol, Enoque Venâncio, o diretor da Divisão de Operações Aéreas, Filipe de Moraes, e o diretor-geral da PCDF, Robson Cândido.

Ao final, helicópteros da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e da Polícia Federal sobrevoaram o complexo da PCDF e derramaram pétalas de rosas sobre os amigos e companheiros de profissão do comandante Renato. Ele segue voando. Agora voando mais alto, sem limites.

Ascom/PCDF

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA