POLÍCIA CIVIL DF

PCDF prende criminoso que se passava por governador do DF para aplicar golpes

Publicados

em


Na segunda-feira (4), a Polícia Civil do DF prendeu um homem que se passava pelo governador do DF Ibaneis Rocha para aplicar golpes via Whatsapp. O criminoso foi preso, em flagrante, em Goiânia/GO, por equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC/PCDF), que investiga o caso.

Outros dois suspeitos de participarem do crime já estão identificados e a autoridade policial vai pedir os mandados de prisão junto ao Judiciário. Todos são da região de Goiânia/GO.

Neste caso, os criminosos aplicaram o golpe do Whatsapp por meio de outra linha telefônica com o objetivo de obter vantagens indevidas de contatos da vítima.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFemAção

PCDF, excelência na investigação

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Um bom fim de semana e descanso com proteção e segurança!
Propaganda

POLÍCIA CIVIL DF

PCDF divulga imagem de suspeito de matar travesti no Sudoeste

Publicados

em


A PCDF, por meio da 3ª Delegacia de Polícia, divulga foto do procurado JOACI OLIVEIRA SANTOS, 41 anos, suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido no dia 10 de dezembro de 2020, na Quadra 101 do Sudoeste, que vitimou Júlio Cezar da Cruz Costa, o qual era conhecido por Juliana. A investigação é objeto de inquérito policial instaurado pela circunscricional, levando à decretação da prisão temporária do envolvido pelo prazo de 30 dias.

As denúncias poderão ser feitas por meio dos canais online de denúncia da PCDF, no site: www.pcdf.df.gov.br ou pelo Disque-Denúncia 197 (ligação gratuita). O sigilo do denunciante será mantido. Denuncie. Ajude a prender criminosos. O crime aparece. Você não.

Foto do criminoso em anexo.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFemAção

PCDF, excelência na investigação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vice-governador diz que investimentos em leitos de UTI está evitando colapso na saúde
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA