POLÍCIA CIVIL DF

PCDF divulga imagem de suspeito de matar travesti no Sudoeste

Publicados

em


A PCDF, por meio da 3ª Delegacia de Polícia, divulga foto do procurado JOACI OLIVEIRA SANTOS, 41 anos, suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido no dia 10 de dezembro de 2020, na Quadra 101 do Sudoeste, que vitimou Júlio Cezar da Cruz Costa, o qual era conhecido por Juliana. A investigação é objeto de inquérito policial instaurado pela circunscricional, levando à decretação da prisão temporária do envolvido pelo prazo de 30 dias.

As denúncias poderão ser feitas por meio dos canais online de denúncia da PCDF, no site: www.pcdf.df.gov.br ou pelo Disque-Denúncia 197 (ligação gratuita). O sigilo do denunciante será mantido. Denuncie. Ajude a prender criminosos. O crime aparece. Você não.

Foto do criminoso em anexo.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFemAção

PCDF, excelência na investigação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Crime cibernético: Polícia Civil prende mais um suspeito de integrar quadrilha de hackers
Propaganda

POLÍCIA CIVIL DF

PCDF prende criminoso que se passava por governador do DF para aplicar golpes

Publicados

em


Na segunda-feira (4), a Polícia Civil do DF prendeu um homem que se passava pelo governador do DF Ibaneis Rocha para aplicar golpes via Whatsapp. O criminoso foi preso, em flagrante, em Goiânia/GO, por equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC/PCDF), que investiga o caso.

Outros dois suspeitos de participarem do crime já estão identificados e a autoridade policial vai pedir os mandados de prisão junto ao Judiciário. Todos são da região de Goiânia/GO.

Neste caso, os criminosos aplicaram o golpe do Whatsapp por meio de outra linha telefônica com o objetivo de obter vantagens indevidas de contatos da vítima.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFemAção

PCDF, excelência na investigação

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCDF prende mulher por furto em comércio e procura foragido
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA