POLÍCIA CIVIL DF
PCDF divulga imagem de suspeito de matar travesti no Sudoeste

A PCDF, por meio da 3ª Delegacia de Polícia, divulga foto do procurado JOACI OLIVEIRA SANTOS, 41 anos, suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido no dia 10 de dezembro de 2020, na Quadra 101 do Sudoeste, que vitimou Júlio Cezar da Cruz Costa, o qual era conhecido por Juliana. A investigação é objeto de inquérito policial instaurado pela circunscricional, levando à decretação da prisão temporária do envolvido pelo prazo de 30 dias.
As denúncias poderão ser feitas por meio dos canais online de denúncia da PCDF, no site: www.pcdf.df.gov.br ou pelo Disque-Denúncia 197 (ligação gratuita). O sigilo do denunciante será mantido. Denuncie. Ajude a prender criminosos. O crime aparece. Você não.
Foto do criminoso em anexo.
Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação


POLÍCIA CIVIL DF
PCDF prende criminoso que se passava por governador do DF para aplicar golpes

Na segunda-feira (4), a Polícia Civil do DF prendeu um homem que se passava pelo governador do DF Ibaneis Rocha para aplicar golpes via Whatsapp. O criminoso foi preso, em flagrante, em Goiânia/GO, por equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC/PCDF), que investiga o caso.
Outros dois suspeitos de participarem do crime já estão identificados e a autoridade policial vai pedir os mandados de prisão junto ao Judiciário. Todos são da região de Goiânia/GO.
Neste caso, os criminosos aplicaram o golpe do Whatsapp por meio de outra linha telefônica com o objetivo de obter vantagens indevidas de contatos da vítima.
Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Faissal tenta barrar aumento de 14% nas contas de energia
-
MINAS GERAIS3 dias atrás
Romeu Zema anuncia implantação de Sistema de Esgotamento Sanitário em Ubá, Zona da Mata
-
PARANÁ3 dias atrás
Plantão deste fim de semana atende pelo telefone 41 999-790-789
-
SÃO PAULO7 dias atrás
Novotec Expresso abre mais de 8 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação
-
BRASIL6 dias atrás
Consumidor será informado de forma clara sobre o preço final do combustível
-
BRASIL6 dias atrás
Anvisa concede primeiro registro definitivo para vacina contra a Covid-19 nas Américas
-
Pará3 dias atrás
Seel retoma aulas da escolinha de futebol através da modalidade de ensino à distância
-
Bahia5 dias atrás
Bahia contabiliza mais de 18 mil casos ativos de Covid-19