PET

Vídeo de cão descobrindo poça d´água é a coisa mais fofa que você vai ver

Publicados

em


source

Cães são extremamente fofos, e esse vídeo é a prova disso. Viralizado no Twitter, com quase 3 milhões de visualizações e 200 mil curtidas, ele mostra um cãozinho descobrindo uma poça d´água de um jeito tão adorável que vai derreter seu coração.

Ao se aproximar da poça, o animal rapidamente começa a pular e ficar muito animado, visivelmente alegre, como se estivesse vendo aquilo primeira vez na vida. Ele se molha no local e nos entrega um momento muito fofo.

Cão pulando em poça que está em um gramado
Reprodução/ Twitter

Vídeo de cão descobrindo poça d´água é a coisa mais fofa que você vai ver

O animal é portador de uma doença rara chamada hipoplasia cerebelar, adquirida quando se é apenas um feto. Ela provoca tremores no bichinho e afeta sua coordenação motora, deixando o animal um pouco desajeitado para caminhar.

Leia Também:  Vídeo publicado por Bolsonaro com fotos falsas era peça "inacaba", diz Secom

O cão ainda tem um Instagram, com mais de 80 mil seguidores, onde compartilha outros momentos que, mesmo com a rara doença, não deixam de ser adoráveis, veja:

Ver essa foto no Instagram

Stevie tried rubber booties aka Tap shoes for the first time. We only have tile floors in the kitchen so he doesn’t really need them but I wanted to see how he would do in case our flooring situation ever changes. He did great! He was super excited for the blueberries so he ran/hopped more than walked but without those on he would’ve slipped and fell all over that slipper floor. That’s why we keep carpet runners in there normally. #Stevietryingnewthings #magicpaws #spreadsteviejoy #steviethewonderdog #chawareness #cerebellarhypoplasia #cerebellarhypoplasiadogs #yellowlabsofinstagram #yellowlabsquad #labsofinstagram #specialneedsdogsofinstagram #specialneedsdogs #rescuedogs #rescuedogsofinstagram #adoptdontshop

Uma publicação compartilhada por Stevie (@stevie_the_wonderdog) em 26 de Jul, 2020 às 7:13 PDT



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PET

Câmera flagra momento fofo em que um cão leva sua cama para irmão doente; veja

Publicados

em


source

Os cães são extremamente companheiros com seus tutores, e também entre eles. A relação entre os irmãos Roman e Spanky é extremamente fofa e comprova isso. Em um vídeo flagrado por uma câmera de segurança, Spanky aparece puxando sua caminha para Roman, que estava doente . A cena é de derreter o coração.

Câmera de segurança registrando cão arrastando caminha para o irmão na sala de estar
Reprodução/ Facebook

Câmera flagra momento fofo em que um cão leva sua cama para irmão doente; veja

Roman teve uma infecção no ouvido, e teve que ser submetido à uma cirurgia. O cão ficou bem desconfortável com o problema na orelha e Spanky percebeu isso, ficando preocupado com o irmão. Um dia, enquanto estavam sozinhos em casa, o cachorro demonstrou o carinho que ficou registrado nas câmeras.

“Eu vi Spanky arrastando a cama dele para Roman, quase como dizendo ‘Toma, isso é para você'”, contou o tutor dos cães ao site The Dodo. Os cães ainda aparecem deitados um no outro no momento seguinte, ambos em cima da caminha.

Leia Também:  Vídeo mostra criança tentando pegar cobra-rei e desespero do pai para salvá-la



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA