PET

Porco que seria assado conquista diarista e vira animal de estimação

Publicados

em


source
Mulher acariciando cabeça de porco no meio da rua
Reprodução/ YouTube

Porco que seria assado conquista diarista e vira animal de estimação

Rosângela Rosa, diarista de 48 anos, tinha o sonho de comer um porco no Natal. Com esse intuito, ela comprou um animal, mas logo desistiu de mandá-lo para a panela. Em poucas semanas, o porco ganhou o nome de João e foi adotado pela mulher. “Comprei para poder comer e não consegui”, diz a diarista. 

A história foi contada pelo canal da Agência Mural no Youtube. Lá, a mulher detalha que acabou se apegando ao animal e decidiu fazer dele seu mascote. Hoje, o porco João já tem 4 anos de idade e é sensação na vizinhança.

No vídeo, Rosângela também fala que João dorme 12 horas por dia e se alimenta de arroz feijão, salada e pão. Ela também tem um enorme carinho pelo porco e o deixa até assistir televisão na sala com ela. Quem diria que esse animalzinho tiraria a sorte grande, não?

Leia Também:  Galinha de estimação ganha braços de brinquedo e vira piada na web



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PET

Câmera flagra momento fofo em que um cão leva sua cama para irmão doente; veja

Publicados

em


source

Os cães são extremamente companheiros com seus tutores, e também entre eles. A relação entre os irmãos Roman e Spanky é extremamente fofa e comprova isso. Em um vídeo flagrado por uma câmera de segurança, Spanky aparece puxando sua caminha para Roman, que estava doente . A cena é de derreter o coração.

Câmera de segurança registrando cão arrastando caminha para o irmão na sala de estar
Reprodução/ Facebook

Câmera flagra momento fofo em que um cão leva sua cama para irmão doente; veja

Roman teve uma infecção no ouvido, e teve que ser submetido à uma cirurgia. O cão ficou bem desconfortável com o problema na orelha e Spanky percebeu isso, ficando preocupado com o irmão. Um dia, enquanto estavam sozinhos em casa, o cachorro demonstrou o carinho que ficou registrado nas câmeras.

“Eu vi Spanky arrastando a cama dele para Roman, quase como dizendo ‘Toma, isso é para você'”, contou o tutor dos cães ao site The Dodo. Os cães ainda aparecem deitados um no outro no momento seguinte, ambos em cima da caminha.

Leia Também:  Pesquisa estima que 370 mil fortalezenses já têm anticorpos contra Covid-19



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA